Conheça Luly Trigo, nossa nova autora parceira.

 Olá, pessoal! Faz um tempinho que não apresento à vocês um novo autor parceiro, certo? Hoje, venho apresentar para vocês duas obras de uma carioca super divertida: Luly Trigo.

Meu nome é Luiza Trigo, mas podem me chamar de Luly. Sou formada em cinema, mas a cada dia que passa tenho mais certeza que nasci para ser escritora. Nasci e moro no Rio de Janeiro, apesar de achar que sou do mundo. Amo viajar, tirar fotos e, é claro, escrever! Mas sobretudo, gosto muito dos meus leitores e é para eles que trabalho noite e dia.



 Livros da autora:

''Carnaval''
Gabi decide passar o carnaval com as primas no Recife: praias, música, amigos, sol, diversão… A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Para falar a verdade, ela nem gostava mais dele, e era capaz de enumerar seus defeitos sem pestanejar; mas vê-lo assim aos beijos mexeu com o coração da menina. Decidida a esquecer o ex de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno Carnaval!
Carnaval conta a história de Gabi, Felipe, Pedro, Juju e Bel, e de um Carnaval inesquecível emoldurado pelas belezas de Pernambuco. Em meio a festas animadas, shows, esticadas até Porto de Galinhas e deliciosos mergulhos e banhos de piscina, Gabi acaba se envolvendo com Pedro, um garoto superfofo e gente boa. Mas quem vai mexer de verdade com o coração da menina é Felipe, pena que ele não esteja solteiro…
Apesar das confusões à vista, a química entre Gabi e Felipe é mais forte, e os dois vivem um intenso amor de carnaval. Mas será que esse amor tem chances de sobreviver ao tempo e à distância, quando a quarta-feira de cinzas chegar, e com ela os últimos dias da viagem de Gabi?
Carnaval é um romance juvenil com o qual qualquer adolescente vai se identificar.


''A Caixinha Mágica'' (Conto gratuito)
Priscila tem uma vida bem diferente de todas as outras meninas de sua idade. Quando mais nova, perdeu os pais e passou a viver em um orfanato, afastada de tudo e todos com quem teve contato um dia. Mas aos doze anos, na noite de Natal, uma surpresa muda a sua vida e a maneira de relembrar o passado e de imaginar o futuro, fazendo-a ser ainda mais especial. O que será que aconteceu naquele Natal? A caixinha mágica é um conto especial da autora Luiza Trigo que traz fantasia e diversão; assim como todo Natal deve ser.


Gostaram de saber mas da Luly, pessoa? Quem aí já conhecia a autora?

Amanhã tem resenha do conto "A Caxinha Mágica" aqui no ML, e em breve tem resenha de "Carnaval"

Comentários

  1. Não conhecia a autora.
    Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras!
    Beijos, fica com Deus.
    Visite e comente no blog!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Mari. Os livros devem ser ótimos!!!! ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, os livros parecem ser ótimos! Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa pelo livros *____*
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas