Saiba mais sobre "A Menina Que Colecionava Borboletas", de Bruna Vieira


 Bruna Vieira é blogueira há 5 anos e em 2012 lançou seu primeiro livro. Na Bienal de 2013 ela lançou seu segundo livro, que dá inicio à trilogia "Meu Primeiro Blog". Os leitores já estavam ansiosos pelo próximo lançamento, só não esperavam que haveria mais um: "A Menina Que Colecionava Borboletas".

 Em seu terceiro livro - que será lançado em Fevereiro - Bruna reúne mais alguns de suas crônicas, e nesse livro, Bruna diz que resolveu botar pra fora as "borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo". Confira capa e sinopse logo abaixo:


Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.



  Quem de vocês também é leitora da Bruna e está ansiosa pelo livro?