Trailer de "A Culpa é das Estrelas" vaza na internet

 Eu, definitivamente, ainda não sei o que escrever nesse post. Para mim, colocar o vídeo aqui e não falar nada mais já seria o suficiente - já que eu realmente não sei o que comentar sobre o assunto ainda - mas ainda assim, tenho vontade de falar sobre.

 Aqui estou eu, assistindo ao Grammy e torcendo para meus artistas favoritos, quando de repente surge um post no meu feed do Facebook intitulado "Como não chorar?". Era um vídeo, onde eu via Shailene Woodley e Ansel Elgort - atores que interpretam Hazel e Gus respectivamente. Quando li "trailer" pensei que era mais um trailer feito por fãs, mas quando dei play, já queria começar a chorar. 

 O trailer - que talvez seja realmente o oficial - de "A Culpa é das Estrelas" vazou este noite no Youtube. Mesmo que não tenhamos o vídeo em alta qualidade (a pessoa que gravou fez um "vídeo do vídeo"), podemos sentir em menos de 3 minutos, todas as sensações incríveis que o livro nos passa, e que com certeza iremos sentir novamente. Quem leu o livro com certeza vai terminar de assistir ao trailer sorrindo e chorando como eu e ficando mais ansioso para assistir ao filme. Vejam vocês mesmo:



Só queria que o John Green patrocinasse as caixas (sim, no plural) de lenço que terei que levar para o cinema quando for assistir ao filme.



ATUALIZAÇÃO 
27 de Janeiro - às  

 Como eu disse acima, a pessoa que postou o vídeo havia gravado "vídeo do vídeo", e a produtora reivindicou os direitos autorais. Infelizmente o vídeo não está mais disponível.

Comentários

  1. Fiquei sabendo sobre a notícia, e até agora não consegui assistir esse trailer! :(
    Fui ver agora aqui também, e já foi retirado, você chegou a ver? É bom?
    Vou ficar de olho no blog para saber mais informações sobre isso, Flor.

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda :D
      O trailer é L I N D O! Nossa, ainda estou sem palavras. Eu achava que o Ansel pudesse deixar a desejar como Gus, mas me surpreendi. E a Shailene, impecável! Assisti várias e várias vezes ontem a noite, quando entrei hoje pela manhã já tinham removido ;(
      Pode ficar de olho que assim que lançarem o oficial mesmo vou postar aqui!

      Super beijo,
      e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Eu só soube hoje dessa notícia e foi em uma página no facebook que ainda tem o vídeo.
    Eu chorei demais e partiu com meu coração, foi o melhor trailer que eu já vi. Concordou plenamente com você sobre o patrocínio das caixinhas com lenços porque não vai ser fácil viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gente, devo admitir que até eu que não sou fã dos atores escolhidos para fazer o tão sonhado casal, fiquei super suuuper feliz com esse trailer!
    Aparentemente o filme será bem fiel ao livro (tirando a aparência dos personagens, cof cof), ou seja, preparem seus barcos porque o cinema vai alagar de tantas lágrimas!
    Ficou muito bom! Parabéns pelo post!
    Adorei o blog e já estou seguindo, vai me ver sempre aqui
    Ps: Parabéns pela parceria com a LeYa!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas