Trailer de "A Culpa é das Estrelas" vaza na internet

 Eu, definitivamente, ainda não sei o que escrever nesse post. Para mim, colocar o vídeo aqui e não falar nada mais já seria o suficiente - já que eu realmente não sei o que comentar sobre o assunto ainda - mas ainda assim, tenho vontade de falar sobre.

 Aqui estou eu, assistindo ao Grammy e torcendo para meus artistas favoritos, quando de repente surge um post no meu feed do Facebook intitulado "Como não chorar?". Era um vídeo, onde eu via Shailene Woodley e Ansel Elgort - atores que interpretam Hazel e Gus respectivamente. Quando li "trailer" pensei que era mais um trailer feito por fãs, mas quando dei play, já queria começar a chorar. 

 O trailer - que talvez seja realmente o oficial - de "A Culpa é das Estrelas" vazou este noite no Youtube. Mesmo que não tenhamos o vídeo em alta qualidade (a pessoa que gravou fez um "vídeo do vídeo"), podemos sentir em menos de 3 minutos, todas as sensações incríveis que o livro nos passa, e que com certeza iremos sentir novamente. Quem leu o livro com certeza vai terminar de assistir ao trailer sorrindo e chorando como eu e ficando mais ansioso para assistir ao filme. Vejam vocês mesmo:



Só queria que o John Green patrocinasse as caixas (sim, no plural) de lenço que terei que levar para o cinema quando for assistir ao filme.



ATUALIZAÇÃO 
27 de Janeiro - às  

 Como eu disse acima, a pessoa que postou o vídeo havia gravado "vídeo do vídeo", e a produtora reivindicou os direitos autorais. Infelizmente o vídeo não está mais disponível.