Conheça a LeYa Brasil e a Casa da Palavra, novas parceiras do ML


 Hoje, é com muita alegria, que venho apresentar a vocês as duas novas editoras parceiras do ML:  LeYa e Editora Casa da Palavra.

 A Casa da Palavra se consolidou no mercado editorial com trabalho, criatividade, apuro e amor pelos livros, sem nunca perder de vista a vocação primeira de valorizar a história e a cultura brasileiras e, ao mesmo tempo, atender as expectativas do leitor com produtos que se diferenciam pelo rigor estético e pela qualidade de conteúdo.

 Ao completar 15 anos de existência, a Casa da Palavra se associou à editora LeYa, que passou a cuidar, a partir de junho de 2011, de seus processos de distribuição, marketing e de sua estratégia de vendas para que a produção editorial pudesse ser ampliada e ganhasse mais visibilidade nos pontos de venda. Uma parceria para continuar, como sempre, mantendo o livro em primeiro lugar.

 Fiquei muito feliz em receber a notícia com a resposta positiva da parceria no sábado, e quem acompanha o Facebook e o Twitter do blog acabou sabendo primeiro.

 Agradeço as duas editoras pelo voto de confiança, e espero que os próximos seis meses sejam de muito mas leitura! Para os que querem saber mais de ambas acessem:

              Casa da Palavra                            Leya              
            Twitter                                                       Twitter   
               Facebook                                                  Facebook      
             Site                                                             Site     

Comentários

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas