"Verão Cruel", de Alyson Nöel será lançado pela Novo Século

 Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto adoro a Alyson Noël, não é? Digamos que é graças a ela que eu tenho o blog hoje, e por coincidência, o blog foi criado no dia do aniversário dela. Existem seis livros da Alyson que ainda não li (cinco não publicados no Brasil) e hoje recebi a notícia que "Cruel Summer", intitulado "Verão Cruel" chegou hoje na gráfica da Editora Novo Século e será lançado esse mês. A felicidade não cabe em mim!

Confira a sinopse: Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.

 Enquanto ele não chega nas livrarias, a gente já pode ler o primeiro capítulo para ver um pouquinho desse novo trabalho da autora #1 do The New York Times: http://ow.ly/tlmQB