[Adaptações] "Cidades de Papel", de John Green, ganha filme

Foi confirmado hoje pelo site Deadline que o livro "Cidades de Papel", de John Green, ganhará uma adaptação para o cinema. E o protagonista já foi escolhido: Nat Wolff, que também interpreta Isaac em "A Culpa é Das Estrelas" - adaptação de outro livro do autor.

O autor fechou contrato com a Fox e o projeto já começa a tomar forma. Green afirma que planeja trazer, não só os produtores e roteiristas de "A Culpa é das Estrelas", como também alguns outros dos atores do elenco. Scott Neustadter e Michael H. Weber farão a adaptação, Wyck Godfrey e Marty Bowen são os produtores. Os roteiristas serão produtores executivos ao lado de John Green.

 "Cidades de Papel"  se passa em Orlando e gira em torno de Quentin, um jovem que passa por uma experiência um tanto memorável na infância com sua vizinha Margo. Eles acabam crescendo e seguindo caminhos diferentes, mas o sentimento que Quentin nutre por Margo permanece o mesmo. Em uma noite, a ex-amiga aparece no quarto de Quentin com um plano de vingança contra aqueles que a machucaram. Eles se reaproximam e a história começa a ser traçada a partir daí.


 Eu ainda não li o livro, mas agora a ansiedade para conhecer a história aumentou. Alguém aí já leu e acha que Nat se encaixa no papel de Quentin?

Comentários

  1. MINHA NOSSA, ELE SERÁ UM ÓTIMO Q <3 Eu já tinha visto a notícia, mas não tinha visto quem era o ator. O Q nunca teve uma forma certa na minha imaginação, mas o Nat definitivamente preenche essa forma incerta. Adorei Cidades de papel. O livro passa uma lição incrível e tem passagens incrivelmente lindas. "Você vai para as cidades de papel e nunca mais voltará" omg <3
    Beeeeeeeijos,
    Maah Heim
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas dizem ser muito bom, apesar de não ter me interessado tanto. Acho que vou esperar pelo filme rs

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor, estou cada vez mais encantada com esse mundo John Greeniano (inventei isso agora), li apenas o ACEDE, mas sou encantada com a maneira que ele ganha adeptos o tempo todo. Muitas pessoas falam tão bem de Cidades de Papel que não tem como não querer ler. Agora sobre o personagem não tenho como opinar pois ainda não li

    ResponderExcluir
  4. Só fiquei desconfiada com esse livro em relação aos atores, não que sejam ruins, não é isso. Mas acho que deveria variar mais. Enfim, só espero que seja bem feita- boas interpretações, roteiro, fotografia, musicalização... tudo!!! :-D

    ResponderExcluir
  5. Eu não li Cidades de Papel, mas fico animada com cada anuncio de adaptação literária, assim além de ler antes do filme eu poderei ver nas telonas.

    ResponderExcluir
  6. Oii! =)
    Fiquei super feliz ao saber da notícia.
    Ainda não havia visto em nenhum lugar que teria a adaptação do livro, e apesar de eu ainda não tê-lo lido, já estou ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas