[Adaptações] "Cidades de Papel", de John Green, ganha filme

Foi confirmado hoje pelo site Deadline que o livro "Cidades de Papel", de John Green, ganhará uma adaptação para o cinema. E o protagonista já foi escolhido: Nat Wolff, que também interpreta Isaac em "A Culpa é Das Estrelas" - adaptação de outro livro do autor.

O autor fechou contrato com a Fox e o projeto já começa a tomar forma. Green afirma que planeja trazer, não só os produtores e roteiristas de "A Culpa é das Estrelas", como também alguns outros dos atores do elenco. Scott Neustadter e Michael H. Weber farão a adaptação, Wyck Godfrey e Marty Bowen são os produtores. Os roteiristas serão produtores executivos ao lado de John Green.

 "Cidades de Papel"  se passa em Orlando e gira em torno de Quentin, um jovem que passa por uma experiência um tanto memorável na infância com sua vizinha Margo. Eles acabam crescendo e seguindo caminhos diferentes, mas o sentimento que Quentin nutre por Margo permanece o mesmo. Em uma noite, a ex-amiga aparece no quarto de Quentin com um plano de vingança contra aqueles que a machucaram. Eles se reaproximam e a história começa a ser traçada a partir daí.


 Eu ainda não li o livro, mas agora a ansiedade para conhecer a história aumentou. Alguém aí já leu e acha que Nat se encaixa no papel de Quentin?