[Galera Record] Conheça "Casa de Segredos", de Chris Columbus e Ned Vizzini

 Quando recebi um e-mail da Galera em que falavam um pouco sobre "Casa dos Segredos" eu só conseguia pensar em uma coisa: preciso desse livro para ontem!

 Escrito pelo cineasta Chris Columbus em parceria com Ned Vizzini, o livro faz parte de uma série e este primeiro volume foi lançado pelo nosso selo juvenil da Galera Record, mas a Editora promete que não são só os protagonistas que farão parte de uma história que estão lendo (sim, eles entram em um livro e vivem a história que está sendo contada!), mas sim todos os leitores!

 O engraçado é que eu comecei a escrever esse post e adivinhem: o correo chegou com o livro! Ele é lindo: a imagem da capa é mais linda pessoalmente e o título em alto relevo. Abaixo vocês podem conferir a sinopse e um conteúdo digital colecionável que a Galera preparou para os futuros Walkers – leitores do livro –  clicando aqui.

Sinopse: Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.