Conheça "Princesa Adormecida", de Paula Pimenta


 A autora Paula Pimenta, conhecida principalmente pela série "Fazendo Meu Filme", anunciou que irá escrever releituras modernas dos contos das princesas que tanto amamos. Ela foi uma das autoras de "O Livro das Princesas" ( lançado em Julho do ano passado), mas agora, a Galera Record convidou a autora para escrever livros - que farão parte da "Coleção Princesas por Paula Pimenta" - e teremos livros de "A Bela Adormecida", "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e "Branca de Neve". É para surtar de vez, né?


 A capa do primeiro livro, "Princesa Adormecida", foi divulgada hoje pela Paula juntamente com a sinopse. Eu achei a capa INCRÍVEL e mal posso esperar para ter o livro em mãos. Só de pensar que minhas duas princesas favoritas (a Bela, de "A Bela e a Fera", e a Ariel) também terão suas releituras, eu já fico ainda mais ansiosa!

 Abaixo vocês podem conferir a sinopse (caso queiram adicionar no Skoob basta clicar aqui) e não deixem de me contar: o que acharam da novidade?


Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...