[Adaptações] Novidades sobre "A Esperança - Parte 1"

 Para os que não sabem, o terceiro livro da trilogia "Jogos Vorazes", intitulado "A Esperança" chegará aos cinemas dividido em duas partes. "A Esperança - Parte 1" é dirigido por Francis Lawrence e chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro de 2014. Nessa semana tivemos algumas novidades como o pôster oficial, imagens exclusivas e um site criado especialmente para noticias oficiais e exclusivas do filme.

 Eu, particularmente, acho desnecessário o filme ser dividido em duas partes (talvez seja porque não gostei tanto desse livro da trilogia), mas assim como na literatura virou moda termos séries e trilogias a todo momento (!), todo final de série ou trilogias é dividido em duas partes (ps: depois de "Harry Potter e as Reliquias da Morte" ser).

 Abaixo vocês podem conferir o pôster nacional, e o pôster animado, além de algumas imagens em alta resolução, e aproveitem para me dizer: o que vocês esperam dessa adaptação?



Comentários

  1. Aaaah, muito ansiosa para esse filme!! Eu não gostei muito do final que a autora escreveu para a Trilogia. Mas amei tanto essa trilogia que lia os livros em dois dias. Mesmo tendo que ir à faculdade e passar o dia todo tendo aula rs... Eu ia dormir de madrugada, mas só sossegava quando terminava a leitura rsrs... Passei essa trilogia na frente de vários livros (foi e é muito amor meeesmo! rs...). Discordo com você, acho super necessário o filme ser dividido em duas partes. Desejei que "Em Chamas" também fosse, mas... Estou super ansiosa para o filme e espero que ele seja bem fiel ao livro. Gostei das adaptações dos dois primeiros livros. Espero que a terceira adaptação me surpreenda!! Adorei ver as imagens. Obrigada por postar as novidades, Mari! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, também acho que não havia necessidade de ser dividido, afinal o livro é tão corrido se comparado aos anteriores... enfim, tudo por dinheiro ne? Infelizmente, não estou muito animada não. Gostei bastante de Em Chamas, mas acho que A Esperança parte 1 e 2 vão deixar a desejar... algo me diz isso :( Talvez pq o livro já não foi lá essas coisas com a correria e o drama absurdo para nada.
    Quanto a Coin, não gostei. Não imaginei assim, rs. Mas enfim, vamos esperar... bjo :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, eu não gostei da coin, imaginei ela, realmente, com cara de tigre, mas estou tão ansiosa pelo filme que isso nem me atingiu, rs. E não achei ruim o último livro ser dividido em duas partes, isso vai me dar mais tempo para me preparar emocionalmente para o fim da saga. E não acho que esse livro tenha sido o pior, até pq amo os três igualmente, tanto que não consigo escolher um melhor. Estou tão empolgada! Vou tentar ir na estréia, como fui em Em chamas, pra ir soltando spoilers pela fila para entrar na sala (sim, eu e minha amiga fizemos isso; sim eu achei que fossemos apanhar; e sim, farei de novo; e sim, me xinguem a vontade). E pra piorar nossa situação tinha um casal, atrás da gente falando mal de HP, aí começamos a xinga-los, rs.

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para o filme, apesar de nem ter visto Em Chamas ainda, mas eu acho que o livro vai ficar ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Não li os livros mas estou viciada nos filmes, e fico alerta para cada coisa nova que sai a respeito do filme. Eu também acho chato esse negócio de dividir a última parte em dois, acho desnecessauro, porque poderiam fazer um só!!! Mas fico me perguntando quem vai substituir o ator que faleceu e que era parte importante do filme!!! Aff curiosíssima. Também pretendo ler quando puder a trilogia!!!

    ResponderExcluir
  6. A trilogia da Collins conquistou o mundo oferecendo o que outras "séries" do momento até então não tinham oferecido: uma protagonista forte!
    Katniss é o alter-ego de muitas garotas e mulheres que conheço no dia-a-dia, e isso ajudou a maravilhosa obra da autora a ganhar o mundo.
    Eu, particularmente, gosto muito dessa trilogia (apesar de não ter concluído o terceiro livro, em questão) e estou bem ansioso pela primeira parte de ESPERANÇA.
    Jogos Vorazes passa longe de historinhas de amores impossíveis e dilemas adolescentes, a força e profundidade dos personagens é o diferencial que me encanta nessa trilogia.
    Esperemos algo bom dessa adaptação. E acredito que algumas alterações devam ser feitas (devido a divisão do terceiro para essa adaptação) e isso poderá oferecer um bom espetáculo que poderá surpreender os fãs. #torcendo
    Mariana, está me devendo uma sessão de cinema, hein! rs

    ResponderExcluir
  7. Mari dos céus!
    Eu estou A-N-S-I-O-S-A demais para a Esperança!!
    Estou triste demais também, porque eu não queria algumas mortes. Buáaaaaaaaaa
    Já vi que A Esperança vai ser como Em Chama, quase alaguei o cinema! hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o fato de ser divido em duas partes: vai ter mais filme e história para ver. O ruim é que a ansiedade fala mais alto: não consigo nem esperar até dia 21 de novembro, quem dirá ano que vem! kkkkkkkkk.[

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos estou louca para ver o filme e realmente depois de Harry Potter e as relíquias da morte ter o filme dividido em duas partes virou moda isso, eu ainda não li nenhum livro da trilogia, mas pretendo ler, adorei o post.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos estou louca para ver o filme e realmente depois de Harry Potter e as relíquias da morte ter o filme dividido em duas partes virou moda isso, eu ainda não li nenhum livro da trilogia, mas pretendo ler, adorei o post.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei os livros e estou esperando ansiosamente o filme. Também acho que não havia necessidade de dividir o filme em duas partes, queria assistir tudo de uma vez só!! Mas enfim, que chegue logo 21 de novembro!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas