[Curiosidades] Barnes & Noble prepara chegada no Brasil

Se eu ja estava achando que não tinha mais dinheiro, agora eu vou falir de vez! A Barnes&Noble vai chegar no Brasil, genteeeeeee! *gritando* 

A Barnes&Noble, é simplesmente a maior rede de livrarias dos Estados Unidos. Segundo o Exame, a livraria já conversa com editoras brasileiras e um representante da empresa deve vir ao Brasil em junho para prosseguir com as negociações.

A empresa, fundada no século XIX, é conhecida por ter lojas grandes, como as da Fnac e da Livraria Cultura no Brasil. Em muitas delas, há cafés da rede Starbucks. Nos Estados Unidos, a Barnes & Noble tem uma rede gigantesca. São 663 lojas de varejo e mais 696 lojas em faculdades. Além disso, ela compete com a Amazon no comércio eletrônico. Seu site BN.com é uma das maiores operações de varejo online no país.

Os detalhes de seus planos para o Brasil não foram divulgados. Mas é bastante possível que a empresa comece com uma loja online de livros, o que já seria uma ótima noticia!


Comentários

  1. Que legal, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre essa livraria .

    ResponderExcluir
  2. WHAAAAAAT? Sempre tive sonho em entrar numa Barnes&Noble! HAHAHHA
    Que chegue logo aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Nunca tinha ouvido falar sobre essa livraria, mas parece ser realmente um sonho para todos os amantes da leitura!!

    ResponderExcluir
  4. Morrida morridinha, aff, agora sim nosso dinheiro vai pras mãos dos americanos, mas dessa vez vai com gosto!!! Ai Senhor! Nem imagino como seria entrar lá e sair lisinha da silva!!!

    ResponderExcluir
  5. Se vai ter Starbucks conte comigo na inauguração! rs
    E gostei mais ainda, pois talvez, quem sabem, não sei.... role um intercâmbio de publicações.
    Vai que um autor ou outro nacional tenha muita saída e entre para a listra de mais vendidos e aconteça de uma editora americana se interessar em comprar o livro! *-*

    ResponderExcluir
  6. Agora que não sairei de lá mesmo. Comprarei livros dela online todos os dias (afinal, moro em Goiânia, rs) e gastarei todo meu dinheiro comprando livros deles. Já tinha ouvido falar dela, mas não sabia que estava vindo pro Brasil. Ansioso pra que chegue logo. *-------*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já não tenho dinheiro naturalmente e o povo ainda ajuda! HAHA. Não ouvi ainda falar dela! Bom espero que tenha uma mega-enorme-hiper livraria dessa aqui no Rio, sei que no meu bairro vai ser difícil (aqui nem saraiva tem, só uma pequena Nobel no shopping), mas não custa nada torcer por isso, rs.

    ResponderExcluir
  8. É agora que eu vou falir de vez kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas