[E-books] Nanuka Andrade


 Na últimas semanas estou organizando algumas ideias para novas colunas no ML e uma delas surgiu hoje: E-Books. Por que não compartilhar os e-books grátis ou com um super desconto com vocês? A coluna estréia no sábado, 07, mas decidi fazer o primeiro post especial, sobre um dos nossos autores parceiros: Nanuka Andrade.

 Ele é o autor de "Camundo" e "O Ladrão de Destinos", e nessa semana lançou uma promoção para os leitores: até o domingo, 01 de Junho, dois de seus e-books estão grátis na Amazon! Ele possui mais quatro e-books com um preço super em conta, então, vale a pena conferir e garantir os seus:

Contos de Fantasmas -  O Espectro no Corredor e outras histórias
Nanuka Andrade
25 Páginas 
- Camundo é um menino que carrega um grande infortúnio. Tudo o que desenha acontece. De incêndios a inundações. 
Quando o menino desenha uma mulher e um bebê prestes a cair nas garras de um malfeitor, ele, Hans Eisenbahn e um incrédulo policial de plantão se metem numa grande e perigosa confusão. Suspense, aventura e um final surpreendente o aguardam neste conto que dá seguimento a aventura iniciada em "Camundo - o Desenho e a Sombra". 
Embarque no primeiro conto da Série Camundo!




Camundo - A sombra de um crime

Nanuka Andrade
14 Páginas
Camundo - Assassinato no Trianon- Contos de Fantasmas, de Nanuka Andrade, traz quatro histórias com finais surpreendentes. Do Japão à São Paulo, espectros bem intencionados podem trazer recados preciosos...







Nanuka Andrade
13 Páginas
Ao completar 18 anos, Camundo muda-se para S. Paulo, onde passa a estudar na escola de Belas Artes. Mal sabe ele que seus desenhos serão famosos por lá. Em especial aqueles que falam de crimes, acidentes e desastres naturais...






O Ladrão de DestinosCaçadores de Bruxas

Nanuka Andrade
241 Páginas

-No bairro da Liberdade todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula e não se importam em ajudá-la em situações de perigo. O que estas pessoas não sabem, porém, é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes em que isso acontece, viaja para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou mortas convivem sem a menor cerimônia. 
Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em perigo, Mayumi e seus amigos, Flecha e Córmaco, acabam empenhados em descobrir quem está por trás desta trama sinistra. Um sujeito macabro, conhecido apenas como o Ladrão de Destinos.


Georgette Silen, Pedro Viana, Roberta Spindler, Carol Chiovatto, Simone Saueressig, Regina Drummond, Nanuka Andrade, Chico Anes e Octavio Aragão.
130 Páginas
-  “Caçadores de Bruxas” é a continuação temática de “Caçadores de Vampiros” e apresenta 9 contos escritos por grandes nomes da literatura fantástica nacional.
Do Japão à Europa Medieval, passando por Barbacena, em Minas Gerais, a perseguição implacável às bruxas circula pela história da humanidade, provando como essas criaturas são temidas, odiadas e… desejadas.
Elas conseguem, ainda nos dias de hoje, proporcionar viagens inesquecíveis, capazes de levar um pobre desavisado por caminhos pedregosos e sem retorno: após a leitura desta obra, você jamais será o mesmo!



 E ai, o que acharam da nova coluna?
 Depois me contem o que acharam dos livros do Nanuka ;)