[Editora Leya] Lançamentos de Maio/2014

 


A Editora Leya e as LeYtoras já divulgaram os lançamentos de Maio. Nesse mês temos continuações de séries e o inicio de uma série pela qual estou bem interessada: "Dublin Street". Vejam as capas, cliquem nos titulos para adicionar no Skoob e me digam: quais os livros que vocês mais querem esse mês?




Para quem gostou tanto do primeiro volume e aguardava ansiosamente por essa continuação, a espera terminou!
Sinopse: Um acidente de trem. Uma identidade trocada. Os detalhes poderão mudar o rumo dessa história... Depois de viver presa num mundo obscuro, assustador e sem palavras em 'A menina que não sabia ler', a pequena Florence viverá uma nova e misteriosa aventura onde nada é realmente o que aparenta ser e todos podem se tornar inimigos em potencial. Mas onde ela encontrará uma saída? Um aliado? O misterioso médico John Shepherd busca um recomeço para sua vida em um lugar nada promissor - uma ilha que funciona como uma clínica psiquiátrica exclusivamente para mulheres. Nesse antro de segredos e sofrimento, Shepherd tentará esquecer seus pecados devolvendo a humanidade às pacientes. A primeira em quem vai experimentar sua doutrina de cuidados, o 'tratamento moral', é uma atraente jovem pálida de cabelos escuros que não se lembra do próprio nome, fala de modo estranho e não consegue saber quando e como chegou àquele lugar. Por que afinal ela desperta tanto a curiosidade do médico? Entre pacientes mais inteligentes que as próprias enfermeiras responsáveis por elas, segredos por todos os lados e figuras assombrosas (e assombradas) percorrendo misteriosamente os corredores da clínica durante a noite, as vidas de Florence e John Shepherd estarão mais ligadas do que podemos imaginar... Arrisque-se e tente achar uma saída no labirinto claustrofóbico criado em 'A menina que não sabia ler volume 2'.

Eu já li essa série e ela é maravilhosa! Esse primeiro livro tme aquele enredo que já clichê do casamento sem amor, apenas como contrato de negócios, onde depois a atração e paixão fala mais alto. É muito gostoso de ler e estou contente em poder colocá-lo em minha estante agora. A série é composta por mais 03 livros que espero ansiosamente que a Leya não demore a lançar!
Sinopse: Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?

Esse é o segundo livro que de uma série que envolve magia, amor juvenil e decisões adultas. Ainda não li o primeiro, mas me interessei muito ao ler a sinopse e corro o sério risco de estar aumentando minha cesta (já sem fundo hahaha)
Sinopse: Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar... enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas.


Eis o motivo maior dos meus saltos e riso do gato da Alice!Eu vou poder colocar o Braden na minha estante!Eu sou muito fã dos livros da Samatha Young e essa série dela que está chegando aqui em terras brasilianas é divina, envolvente, bem escrita e viciante. Até o momento foram lançados quarto livros posso afirmar categoricamente que todos os livros são muito bons. Não há aquela queda de qualidade no decorrer da serie, que todos nós leitores receamos quando nos apegamos a uma série. Super recomendo. Ah e adorei a capa brasileira, porque ela nos dá uma impressão de estarmos abrindo um diário secreto e essa ideia condiz com o enredo do livro e a vida guardada a sete chaves protagonista Joss.
Sinopse:Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?

"Socorro! Meu Filho Come Mal" - Gabriela Kapim, Ana Abreu
Esse livro parece ser muito legal e é inspirado na série homônima do canal GNT, Socorro! Meu filho come mal ( que eu já assisti e gostei muito) É um guia prático para a alimentação infantil de forma saudável e até mesmo divertida. As autoras, Gabriela Kapim e Ana Abreu, recebem uma série de pedidos de ajuda de pais desesperados com a alimentação de seus filhos no reality show, e a partir daí, traçam um plano de ação para tentar reverter a situação. Com histórias, receitas e atividades simples, nutritivas e divertidas, Socorro! Meu filho come mal revela que não existem segredos para fazer as crianças se alimentarem de forma saudável e sem traumas. Na verdade, tudo depende de uma dose extra de dedicação e uma pitada de orientação. “Seu filho come mal? Não há nenhuma dificuldade alimentar que não possa ser resolvida com uma xícara de paciência, uma pitada de carinho, um punhado de dedicação e uma boa dose de orientação nutricional. E é com prazer e alegria que trazemos aqui uma série de dicas, receitas, histórias e atividades que podem ajudar você e sua família a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis. Esse é um livro para toda família!”

Comentários

  1. Olá :)
    Eu gosto muito dessa editora, sempre trás ótimas histórias para nós leitores, mais seus livros são sempre um pouco caros não é?

    Enfim...
    Já conhecia "Casamento Por Conveniência - Casamento Bilionário" - Jennifer Probst, mas se não me lembro só agora foi lançado? Ele é o estilo que gosto!

    O outro que me chamou atenção foi "Dublin Street - Série Dublin Street" - Samantha Young, parece bem envolvente, apesar da sinopse lembrar muito 50 Tons! Espero que não!

    bjos
    http://leituradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada em Casamento por conveniência. E sobre A menina que não sabia ler - 2, eu não sei se quero ler, quando fui comprar o primeiro li algumas resenhas antes, e vi tanta gente reclamando, principalmente por causa do final, mas acho que nesse segundo livro ele complementa o final, ou não, rs.

    ResponderExcluir
  3. Poxa acho tão forçado colocar a MENINA QUE NÃO SABIA LER 2, afinal no um ela aprende a ler né?? Poderiam pelo menos terem sido mais criativos com o título ou colocar outro título e um subtítulo que remetesse ao primeiro! Bom, mas o Dublin Street me chamou a atenção mais do que os outros!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostei dos lançamentos, mas o que mai me interessou mesmo é Casamente por conveniência esse livro parece ser ótimo e A menina que não sabia ler 2 parece ser legal, mas eu ainda não li o primeiro livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari =)
    Gostei desse Bruxa apaixonada, vou procurar o primeiro livro!
    E esse A Menina que não sabia ler, eu nem sabia do lançamento do 2 u.u
    Mas eu acho que esse não me interessa, porque eu sinceramente ODIEI o primeiro livro :c
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou na dúvida se quero ler A Menina que não sabia ler, mas fiquei muito interessada nesse Bruxa Apaixonada. Adoro histórias com bruxas, vou procurar saber mais sobre o primeiro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas