[Eventos] Cassanda Clare na Bienal SP 2014

 Que a Cassandra Clare estaria na Bienal do Livro em São Paulo este ano nós já sabíamos, mas agora foi divulgada a dada da sua sessão de autógrafos no evento! #partiucomprarpassagem

 Cassandra estará na Bienal no dia 24 de Agosto, a partirs das 15h30. A sessão de autógrafos será no estande do Grupo Editorial Record, localizado no Pavilhão de Exposições Anhembi, serão distribuídas 500 senhas a partir do horário de abertura da Bienal, serão permitidos 2 livros por pessoa e fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento. Para saber mais informações e tirar alguma dúvida sobe o encontro com a autora, basta confirmar presença no evento criado pela Record clicando aqui.

 Antes de pensar que dois livros é pouco para uma pessoa só, vamos lembrar que serão 500 senhas (!) e a Cassandra é uma só galera, então, mil autógrafos será bastante coisa.

 Ainda não sei se estarei na Bienal de SP, mas se a Record fizer um evento aqui no Rio de Janeiro (por favor, Record, por favor! risos), estarei presente com certeza!


Quem ai está ainda mais animado para a Bienal agora? \o/


Comentários

  1. Poxa que pena que não vai dar para eu ir, mas quem for se divirta por mim!!! Acho legal vocẽ dizer que dois livros são muitos! Porque no final ela vai estar com aquela dor no braço por conta dos fãs e ainda tem uns que falam por conta disso!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, queria ir, mas moro no Rio de Janeiro. Eu sei que aqui também tem, mas não fui ano passado, e sei que é ótimo, várias promoções e blá. Enfim, achei ofensivo o post, pq não posso ir, por favor, apague. HAHA

    ResponderExcluir
  3. Se você não for Mariana, a família "Wayland" será representada. pois, estarei lá! kkkk (#interna)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Achei meio absurda essas exigências dela! Só 500 pessoas? Poxa, você vai, todo fã para ela autografar seus livros e só pode 2 por pessoa e foto só com o fotógrafo oficial... meio desnecessário.

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  5. Nossa noticia maravilhosa né, infelizmente não poderei ir a Bienal de SP, mas tudo bem,, realmente é muito autografo para um pessoa só tadinha da Cassandra, li somente um livro dela, o Cidade dos ossos e curti muito, espero poder ler os outros em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não li nada da autora, mas quero ler em breve, mas não poderei ir a bienal .

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de ir na Bienal... Pena que moro no fim do mundo, longe de tudo. Mas fiquei com pena da Cassandra, coitada 1000 autógrafos é muita coisa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas