[Papo Literário] Thiago Mlaker fala sobre novos autores e o envio de originais a uma Editora

 Thiago Mlaker é o editor responsável pelo Novas Páginas, selo nacional do Grupo Editorial Novo Conceito. Conheci o Thiago pessoalmente na Bienal do Livro 2013, onde era praticamente impossível conseguir conversar com ele se não fosse quase no final  dos dias, já que desde de manhã, todos os dias, tinha alguém - na grande maioria das vezes, um autor - conversando com Thiago. 

 No Encontro de Autores Novas Páginas tive a oportunidade de reencontrá-lo e propor uma entrevista para os leitores e aspirantes a escritores que acompanham o blog . Ele aceitou na hora, mas avisou: "Mariana, eu fico sem graça diante das câmeras!" hahaha No player abaixo vocês podem conferir uma pequena entrevista com ele e, quem sabe, tirar alguma dúvida a respeito da NC e do trabalho de um editor:


 Obrigada mais uma vez, Thiago, pela entrevista e pelo carinho de sempre!


 E vocês, gostaram?



Comentários

  1. Adorei, ele mesmo com "vergonha da câmera" nos deu muita informação do que esperar a respeito de boas leituras e autores nacionais! Amei! E achei a dica de escolher uma editora que foque no estilo literário muito importante, pois facilita a publicação!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo a entrevista Mari, e eu tive a sorte de estar nos bastidores RSRSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A entrevista é interessante e eu adorei! Serviu muito aos aspirantes a escritor para ter uma noção mais ampla de como funciona o mercado editorial. Parabéns Mari, você sempre nos surpreendendo com informações e novidades do meio literário.

    ResponderExcluir
  4. Thiago é uma pessoa incrível e um editor muito querido no meio literário por seu carisma e conduta profissional. Excelente entrevista Mariana.
    Parabéns pelo belo trabalho cheio de "magia" (rs).
    Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  5. Esse selo dará Muitas oportunidades para os novos escritores brasileiros! !

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ver que os novos autores nacionais estão ganhando espaço na literatura. Parabéns pela entrevista, é só mais um sinal que o blog está crescendo cada dia mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal a oportunidade que as editoras vem dando atualmente para os escritores brasileiros. É bom ver cada vez mais sucessos nacionais sendo lançados =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu adorei a entrevista ficou super bacana, adoro saber que os livros nacional esta ganhando um espaço na literatura, espero que nossos autores sempre cresçam mais e mais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, ele é muito simpático!! Estou adorando o espaço que que os autores nacionais vem conquistando na literatura!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas