Divulgada a capa de "De Repente, Ana" a continuação de "Simplesmente Ana"

 Foi divulgada, finalmente, a capa da continuação de "Simplesmente Ana", intitulada "De Repente, Ana"

 Dois anos se passaram desde o final do primeiro livro e a história começa com Ana e Alex vivendo momentos super especiais e felizes no Brasil. Eu fui uma das leitoras betas do livro (obrigada, Marina, pela oportunidade!) e hoje, além de divulgar a capa, a Marina divulgou a resenha da Mirelle, que também foi beta do livro, lá na sua coluna do blog da NC. Abaixo vocês podem conferir os dois  primeiros parágrafos da resenha (que eu super concordo!) e para ver o post original cliquem aqui.

"Preciso começar dizendo que o livro já iniciou com um prólogo de tirar o fôlego. Meu coração saiu pela boca e eu fiquei com os olhos arregalados. Sim, Marina, você me pegou direitinho! Que maldade. Em "De repente, Ana", a protagonista continua a mesma: meiga, mas geniosa, curiosa, mas extremamente teimosa, e o que mais gosto, irônica. Porém, encontramos Ana extremamente fragilizada devido aos novos acontecimentos. Se o acidente do pai não fosse o bastante para deixá-la mortificada, as tarefas assumidas no governo foram suficientes para deixarem Ana do avesso. Apesar de, algumas vezes, apresentar crises de imaturidade e ciúmes, totalmente compreensíveis, diga-se de passagem, Ana está mais madura e extremamente resignada a enfrentar o seu destino.

Desta vez tivemos uma surpresa mais do que agradável no texto, pois ele não é mais somente narrado em primeira pessoa por Ana. Marina deu voz a Alex. Sim, meninas, podem ir ao delírio! Vocês não imaginam o quão divertido foi entrar na cabeça desse personagem, compartilhar suas angústias e sentimentos tempestuosos. Ele chega a ser tão intenso quanto Ana e, algumas vezes, me deixou muito braba por ser tão infantil e por vezes cego. Céus, por que os homens sempre têm que ser assim? hehe"
"Dei uma fuzilada nele com o olhar, quando o que queria mesmo era testar a sua resistência com um soco bem no meio da cara."
Gostaram? O lançamento acontecerá durante a Bienal de São Paulo, em Agosto!