[Hangout] Tahereh Mafi

 Heeey, pessoal!

 Hoje aconteceu um Hangout do Grupo Editorial Novo Conceito, em parceria com o Google Plus, onde a convidada era a  Tahereh Mafi! A Tahereh é a autora da trilogia "Estilhaça-me" e mostrou toda a sua fofura durante todo o bate-papo.

 Eu a conheci pessoalmente quando ela veio aqui no Rio em Julho de 2012 e fiquei super feliz em poder conversar com ela novamente. Uma das minhas perguntas, inclusiva, foi se ela lembrava de alguma palavra em português (quando entramos no hotel para conhecê-la, falamos várias palavras para ela repetir) e também quis saber que ela já havia aumentado sua lista de livros nacionais, pois em 2012 ela nos disse que conhecia apenas o Paulo Coelho. Para conferir as respostas dessa e das outras perguntas que eu, os outros blogueiros e a autora Marina Carvalho (ela também é fã da Tahereh e participou do Hangout) fizemos, é só clicar no player abaixo. 

Comentários

  1. Gente ela é literalmente uma fofaaaaaaaaaa, adorei a entrevista (aliás o hangout) adoro quando as editoras propiciam esse tipo de encontro!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo a Tahereh, infelizmente não pude estar para o hangout. Tinha aula.
    Mas agora posso assistir!
    Meu maior sonho e um autografo dela *-*
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não li nada da autora, mas quero ler em breve, pois já vi vários elogios sobre a trilogia Estilhaça-me.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de conferir este hangout,mas pretendo ver em breve! Pois já iniciei o livro Estilhaça-me e estou adorando!!

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus! Como a Tahereh é uma fofa!
    Vou conferir o hangout depois, com mais tempo, porque eu quero muito assistir!
    A Tahereh é uma diva, de verdade. É a escritora de uma das minhas trilogias favoritas e eu a admiro muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a autora, realmente uma fofa!!! Só li o primeiro livro da série, mas pretendo ler os outros em breve!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti ao hangout depois de que ele passou e gostei muito da simpatia da autora, agora a admiro mais ainda, já gostava de sua narrativa e de seus livros, conhecendo a pessoa por trás da escritora pude ter certeza de que ela realmente é uma das grandes promessas da literatura mundial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas