[Adaptações] Paris Filmes lança ação genial para "A Esperança"


"The Monckingjay lives""O Tordo está vivo."
 Depois que divulgaram o segundo TV Capital - que faz parte da divulgação de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" - onde o pronunciamento do Presidente Snow era interrompido por Beetee, a Paris Filmes resolveu nos surpreender mais uma vez.
tweet
 O Tweet acima foi postado do perfil oficial da "Capital", que a primeira vista, pode não parecer nada, mas quando lido musicalmente, reparamos que é o assobio do tordo (clique aqui para ouvir). Depois de concluir que a divulgação do filme está mais do que incrível, resolvemos acessar o www.thecapitol.pn/intl/br/site oficial da Capital e nos deparamos com:
jv
 Conseguiram ler? "The Monckingjay Lives" é o que diz os códigos em verde e, abaixo, temos a frase "You silence our voice, but we are still heard." que traduzido significa: "Vocês silenciaram nossas vozes, mas ainda somos ouvidos."

 Alguém também ficou arrepiado? Se inventassem um Oscar de melhor divulgação, não ia ter para ninguém... 


Comentários

  1. Eu tô cada vez mais ansiosa por esse filme!!! E olha que eu nem gostei do livro. Acho desnecessário ele ser dividido em duas partes, mas, com essa divulgação, parece que vai ser incrível.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o marketing do filme está realmente impressionante, se depender da divulgação o filme já será um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu me arrepiei com esta divulgação! Não vejo a hora de chegar a data do lançamento!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para mim o tweet com o som do tordo já foi tipo: a mega divulgação do anoooooooooo, caraca que criatividade!!! E quando você pensa que não vem mais nada: tcharam: ai meu DEus ansiosa é pouco, estou delirando por assistir o filme. Aliás ganhei dois blu-rays originais e a legenda mais próxima do português é espanhoel, assisti assim mesmo o um e o dois!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agorinha mesmo eu fiquei arrepiada de verdade! Tiveram mesmo muita criatividade ao prepararem isso, com certeza foi uma mega divulgação. A Esperança pra mim vai ser o filme mais aguardado do ano!

    ResponderExcluir
  6. *o* Como assim eu não havia visto isso?
    Senhor, me abana. Que perfeição!
    Apesar de já estar me remoendo para ver o filme, não tive coragem ainda de assistir ao trailer por motivos de: meu personagem favorito vai morrer huahsuahsusas :'c

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nao vejo a hora
    isso deixa o publico muito curioso e ansioso e me mata isso

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa, eu devo confessar que fiquei arrepiada aqui, estou louca para ver o filme, não vejo a hora de poder assistir, a divulgação esta demais temos que confessar.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas