[Capas] Conheça "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

  E a espera acabou! Finalmente foi divulgada a capa de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", novo livro de Carolinha Munhóz e Sophia abrahão, que será publicado pela Editora Rocco. Este é o primeiro livro do novo selo da Rocco, voltado para literatura fantástica. A capa - incrivelmente linda, por sinal - só poderia ter sido feita por ninguém mais, ninguém menos do que nossa querida Marina Ávila, então não poderíamos esperar menos. 

 Abaixo vocês conferem a capa completa, além da sinopse e o texto da quarta-capa. 




Sinopse: Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.


Quarta-Capa: “O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim...”

 Não se esqueçam que o lançamento é aqui no Rio, no dia 16 de Agosto, às 16h, na Saraiva MegaStore do Rio Sul!