[Capas] Conheça "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

  E a espera acabou! Finalmente foi divulgada a capa de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", novo livro de Carolinha Munhóz e Sophia abrahão, que será publicado pela Editora Rocco. Este é o primeiro livro do novo selo da Rocco, voltado para literatura fantástica. A capa - incrivelmente linda, por sinal - só poderia ter sido feita por ninguém mais, ninguém menos do que nossa querida Marina Ávila, então não poderíamos esperar menos. 

 Abaixo vocês conferem a capa completa, além da sinopse e o texto da quarta-capa. 




Sinopse: Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.


Quarta-Capa: “O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim...”

 Não se esqueçam que o lançamento é aqui no Rio, no dia 16 de Agosto, às 16h, na Saraiva MegaStore do Rio Sul!


Comentários

  1. Que capa maravilhosaaaaaaaa!!! Gostei muito da sinopse.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Sophia me lembra a America da trilogia A Seleção!

    ResponderExcluir
  3. Que capa lindaa!!! Gostei da sinopse que mostra que o livro será recheado de magia e romance :)
    Já o coloquei na minha listinha!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Muito linda a capa!
    A sinopse chamou minha atenção. Já conheço a escrita da Carolina Munhóz de "O Inverno das Fadas", mas não conhecia o lado escritora da Sophia Abrahão. É um livro que tem tudo para entrar na minha lista de leitura. Só espero não encontrar cenas pra lá de "hots" como aconteceu com o livro que li da Carolina. Foi uma péssima surpresa porque não gosto de livros assim. Mas isso não significa que ela voltará para esse lado sensual em tudo que escrever, né?! Vale à pena dar uma olhada! Aguardarei o lançamento!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. A capa é lindíssima, pena que não moro no Rio, queria participar do evento.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa capa e já estou louca para ler!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa flor não conheço a escrita de nenhuma das duas, mas como aqui a capa é o que está em questão só posso dizer que achei linda, e que não conseguiria imaginar do que se tratava se olhasse apenas o contexto da capa! As vezes sinto falta de capas que nos remetam a algo que contem no livro sem ser tão evidente!

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda! Não sabia que a Sophia Abrahão escrevia! E ela ainda é a modelo da capa, que ficou divina.
    A sinopse me agradou muito, é um livro que vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa, Mari! E a sinopse chamou bastante a atenção. Comprarei em breve e se houver lançamento em SP eu vou com certeza! Porque eu ainda sou fã da Sophia =3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O Reino das Vozes Que Não Se Calam ...
    De cara me chamou batante atenção pela capa/nome
    e confesso que a resenha e melhor ainda cara que livro perfeito
    Quero muito ele em minha estante cara !

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa capa simplesmente linda, a Sophia arrasou, eu achei interessante a sinopse do livro, mas não é algo que eu pense "nossa eu preciso ler esse livro".
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Será q eles vão disponibilizar o marcador imprimirmos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas