Divulgada a capa de "A Namorada do Meu Amigo", novo livro de Graciela Mayrink

 Hoje a autora Graciela Mayrink usou sua coluna no blog do Grupo Editorial Novo Conceito para divulgar um pouco sobre seu novo livro e, claro a capa do mesmo!

 Ela conta que "'A namorada do Meu Amigo' é um desafio que tomei para mim. Ele é narrado em primeira pessoa pelo Cadu, que conta sua desventura amorosa ao se apaixonar por Juliana, a namorada de seu amigo Beto. Junto com o Caveira, os três são conhecidos na cidade como Os Três Mosqueteiros, e foi a história de Alexandre Dumas que deu o pontapé inicial na minha história. Sou apaixonada por esse livro e comecei a criar um romance baseado na vida de três irmãos, o que não estava dando certo. Então transformei para três amigos e a história se desenrolou facilmente."

 Para saber tudo o que a Graci falou basta clicar aqui, e abaixo vocês podem conferir a capa completa e a sinopse do livro. Para adicionar no Skoob clique aqui.


Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

 Gostaram? Eu achei a capa linda demais!! 

Comentários

  1. Oi flor...Bem bonita a capa, mas por enquanto sua sinopse não me cativou muito,aguardarei ansiosa por resenha do livro!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não gosto muito de livros brasileiros, na verdade nem sei por quê. Mas a capa e sinopse desse livro foi o suficiente para despertar um interesse a respeito desse livro e da autora. A estória parece ser bem legal, e a capa conquista qualquer um.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da capa desse livro. Pelo que li da sinopse esse livro não tem uma história que eu realmente iria gostar, provavelmente não irei ler o livro por esse motivo mas torço muito para que a autora faça sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa OK, não gosto de pessoas nela e essas parecem que saíram de um banco de imagens, sei lá não curti muito. Mas estou curiosa para ler esse livro, ainda não li nada da autora mas já vi falarem bem da escrita dela.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa é bonita, mas bora combinar que esse tipo de enredo está pra lá de conhecido e clichê??? Então eu lanço a pergunta: qual o real diferencial que esse livro possa ter para ser um dos que a gente quer ler??/ Não sei acho que está faltando criatividade no mercado ou sou eu que estou chata!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu adorei a capa do livro, a historia também parece ser super bacana, gostei da sinopse e é claro que eu adoraria ler, ainda não tinha ouvido falar dessa autora, mas pelo visto ela nos trouxe um livro encantador.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da capa do livro, e a sinopse achei meio fraquinha (ksksks). Vou esperar uma resenhar para saber se vale a pena ler.

    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mar, tudo bem?
    Eu vi a capa deste livro sendo divulgada pelo face. Achei bonitinha! A sinopse eu achei muito clichê. Vou esperar sua resenha, para saber se lerei ou não.
    Beijos

    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a capa, mais uma vez a editora Novo Conceito fez um ótimo trabalho!! Pela sinopse podemos ver que será bem clichê, mas não resisto a um romance!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que livro mais fofo!
    A Graciela consegue escrever livros tão meigos!
    Adorei a sinopse e a capa e se já estiver sido lançado na Bienal, comprarei o meu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Livro melhor confuso mais bem legal e criativos com um tosse de fufora
    o que dar e um livro otimo com leitura agradavel e faço entendimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas