Não deu para o Brasil nem na Copa de Quadribol! E Daniel Radcliffe fala sobre o novo conto de Harry Potter

 Na última terça-feira J.K. Rowling nos presenteou com um texto, escrito pela personagem Rita Skeeter, sobre os bastidores da Copa Mundial de Quadribol (parece que a Copa do Mundo inspirou até nossa J.K.!). Hoje, ela resolveu publicar o resultado da Final da Copa de Quadribol de uma maneira diferente: através de Gina e Rita.

 Quem leu o texto publicado na texto soube que Gina é,a atualmente, correspondente de Quadribol do Profeta Diário e estava trabalhando durante a Final entre Brasil e Bulgária, enquanto Harry e seus filhos assistem ao jogo no camarote, juntamente a outros membros da antiga Armada de Hogwarts. Dessa vez, temos um artigo escrito por Gina falando sobre as duas equipes e, logo depois, a cobertura ao vivo do jogo e do que está acontecendo nos camarotes, narrados respectivamente do Gina e Rita. Traduzi a introdução para vocês - estou atrasada para um compromisso - mas assim que a tradução completa estiver disponível postarei aqui.
Final da Copa Mundial de Quadribol
 Transcrição da cobertura ao vivo do Profeta Diário da Correspondente de Quadribol Gina Potter e a Correspondente de fofoca Rita Skeeter.  

Bulgária - Brasil
170 - 60
> Ginny Potter O estádio está cheio e o barulho é ensurdecedor. Nós esperamos pela chegada dos mascotes dos dois times, que vão mostrar um show de pré-jogo. Os Bulgarios, é claro, trouxeram sua tropa de dança célebre Veelas, que constituiem uma das principais razões para a popularidade da equipe, pelo menos entre os homens. Os Curupiras do Brasil já causaram muitos danos até agora no torneio mas são igualmente populares, principalmente com as crianças. Os assistentes de segurança estão em todos os lugares do perímetro em caso de problema.
 Enquanto esperamos a performance de abertura, vamos relembrar com o que se parecem essas equipes e suas principais estatísticas... [...]

  E, em entrevista ao Extra TV no dia 8, perguntaram a Daniel Radcliffe se ele havia lido o conto (que foi divulgado neste dia) e o que ele esperava do mesmo. Confiram:

Comentários

  1. hahahahah, ela soube ser bem concisa, Curupiras, adorei o nome da equipe brasileira de Quadribol. mas acho que eles trocaram as pernas em campo(ops em vassouras) hihihhii

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o texto, mas como fã de Harry Potter ainda o lerei.
    Gostei da entrevista com o Daniel Radcliffe, pena que foi tão curtinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de HP, mas admiro e bastante a série.
    Amo o Daniel, acho ele um excelente ator.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o texto, mas em breve vou ler em breve!! Já li a série um tempinho e, agora com este post me deu vontade de relê-lo ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, mas uma pena que o Brasil perdeu...
    Daniel Radcliffe vem andado tentando ser mais reconhecido por seu trabalho, e não ficar apenas em HP. Ele é bem legal, mas não sou muito fã de HP, então esse texto está meio sem graça. Foi uma boa ideia da parte da autora, mas os fãs da série vão apenas ficar desejando que a autora continue a série, coisa que ela não tem em mente.

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente não gosto de Harry Potter, então para mim o texto foi sem nexo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ele fofo e bem legal sabe a opiniao de alguem famoso
    Ainda mais de alguem que eu gosto que o Dani (amigos intimos e por e dani)
    pena que as pessoas ver ele somente pelo harry
    e percebe que ele tambem tem otimos papel em outros filmes

    ResponderExcluir
  8. Hahahah então ele nunca pensou no que deveria acontecer com o personagem dele, concordo com o Daniel se foi a Rita que escreveu tem uma possibilidade de ser um absurdo hahahah eu adorei o conto, e acho magnifico que a J.K escreva contos sobre o mundo magico.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas