[Rumor] J.K. Rowling e Stephenie Meyer lançarão livro unindo Harry Potter e Crepúsculo?

Esse é um dos piores rumores que li na vida, mas, antes de dizer o porquê, deixem-me passar a "noticia": segundo alguns sites, J.K. Rowling e Stephenie Meyer querem unir seus fãs em um único universo e já estão preparando livro que unirá os universos de Harry Potter e Crepúsculo e que será lançado até Setembro de 2015. Segundo o The Hollywood Reporter, as autoras afirmaram em entrevista ao site, que a história se passará no futuro, onde os vampiros de Crepúsculo viverão em Londres e, por um acaso do destino, acabam descobrindo a passagem secreta para a escola de magia Hogwarts. O Ministério da Magia tentará interceder, mas tudo indica que a escola receberá bruxos e vampiros em suas salas de aula no ano que vem. O livro, que ainda não tem um título está sendo escrito, tem previsão de lançamento para setembro de 2015 e as autoras disseram:
“Me sinto lisonjeada em escrever ao lado de Rowling, ela foi uma de minhas inspirações ao criar Crepúsculo e o que criaremos agora será grandioso.” - Stephenie Meyer 
“Stephenie é uma mulher inteligente e possui uma imaginação impressionante, é maravilhoso conversar com ela e dividir um trabalho desses. Nossos fãs poderão se unir e participar de uma revolução no mundo místico de ambas as séries. Será incrível.” - JK Rowling.
 A primeira coisa que me fez acreditar que essa é, de fato, uma grande mentira, foi a afirmativa de Stephenie no ano passado ao dizer que estava "esgotada de Crepúsculo" e "interessada em gastar seu tempo em outros mundos, como na Idade Média". Também não acredito que J.K. seria capaz de, de repente, transformar Hogwarts em uma escola para vampiros, afinal, qual é o sentido disso? Além do mais, os vampiros vão achar uma passagem secreta para Hogwarts? Passagem secreta? Sério? Sem falar que os vampiros de Crepúsculo são totalmente diferentes dos do universo de Harry Potter. 

 Admito que, depois de pensar sobre isso tudo, imaginei a Bella entrando em Hogwarts e conhecendo Hermione. E se Edward conhecesse Harry? Seria ele um irmão de Cedrico?  Ou seria o próprio Cedrico que virou vampiro? #ChoraCho! hahahah 

 E vocês, o que acharam disso tudo?