Conheça "Menina Veneno", de Mariana Ribeiro

 Hoje escrevo um post super especial para vocês! A Mariana Ribeiro é uma amiga e blogueira que eu gosto muito e que escreveu um livro que eu estava louca para ler. Finalmente, posso não só ler o livro, como divulgar o mesmo para vocês e convidá-los a conhecer essa história:
Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.


 Mariana Ribeiro tem 29 anos, é formada em Turismo e Hotelaria e trabalha na área, mas adora escrever desde a adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sabe ainda ao certo de onde vem sua inspiração, mas as ideias costumam surgir em sua mente quando ela menos espera em um insight rápido e profundo. Compartilha a sua compulsão por livros no blog literário Confissões Literárias há pouco mais de três anos, e seu gênero literário preferido é o Romance Histórico. Sabe que nasceu no século errado, mas adora ouvir Hits dos anos 80. Menina Veneno é seu livro de estreia.


Em breve tem resenha aqui no blog e eu indico que corram para a Amazon e garantam logo seu livro, pois o preço está ótimo!

Mari, todo sucesso do mundo para você <3