[Adaptações] "Como Eu Era Antes de Você" chega aos cinemas em 2015


 Em fevereiro deste ano eu tive a honra de conversar com Jojo Moyes, autora de "Como Eu Era Antes de Você" e "A Garota Que Você Deixou Para Trás". Ela me contou que, em primeira mão, ela podia me contar que estavam trabalhando no roteiro de "Como Eu Era Antes de Você" e que ainda não sabia nada a respeito dos atores que estariam interpretando Lou e Will, mas agora nós já sabemos os atores que darão vida a esses personagens tão queridos!

 O livro nos apresenta Lou Clark, uma mulher de 26 anos sem muitas ambições, e que está muito satisfeita com seu pequeno emprego de garçonete em um café. A personagem principal será interpretada por Emilia Clarke, uma atriz inglesa, conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen, na série de televisão Game of Thrones, da HBO.

 Lou perde o emprego logo no inicio do livro e não demora muito para fazer sua primeira entrevista, mas ela se sente insegura e nervosa, não apenas por nunca ter sido entrevistada, mas porque das duas uma: ou ela será contratada como cuidadora de um tetraplégico que pode ser um homem velho e asqueroso, ou continuará desempregada. Ela logo descobre que Will Traynor, o homem de quem ela será cuidadora, tem 35 anos. Will será interpretado por Samuel George Claflin, um ator britânico que começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard e que alguém que está lendo esse post com certeza o conhece como Finnick, de Jogos Vorazes.

 O que vocês acharam das escolhas? Eu não cheguei a imaginar o rosto de Lou (apenas as suas roupas criativas haha) mas Samuel se parece BASTANTE com o Will de meus pensamentos. Eu gostei demais do livro - mesmo achando que uma página a mais não custaria nada hehe - e mal posso esperar para ver essa adaptação.

 Os roteiristas são os mesmos de "A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela" e filme chega aos cinemas no dia 21 de Agosto de 2015. Eu já vou preparar os lenços...