[Adaptações] "Como Eu Era Antes de Você" chega aos cinemas em 2015


 Em fevereiro deste ano eu tive a honra de conversar com Jojo Moyes, autora de "Como Eu Era Antes de Você" e "A Garota Que Você Deixou Para Trás". Ela me contou que, em primeira mão, ela podia me contar que estavam trabalhando no roteiro de "Como Eu Era Antes de Você" e que ainda não sabia nada a respeito dos atores que estariam interpretando Lou e Will, mas agora nós já sabemos os atores que darão vida a esses personagens tão queridos!

 O livro nos apresenta Lou Clark, uma mulher de 26 anos sem muitas ambições, e que está muito satisfeita com seu pequeno emprego de garçonete em um café. A personagem principal será interpretada por Emilia Clarke, uma atriz inglesa, conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen, na série de televisão Game of Thrones, da HBO.

 Lou perde o emprego logo no inicio do livro e não demora muito para fazer sua primeira entrevista, mas ela se sente insegura e nervosa, não apenas por nunca ter sido entrevistada, mas porque das duas uma: ou ela será contratada como cuidadora de um tetraplégico que pode ser um homem velho e asqueroso, ou continuará desempregada. Ela logo descobre que Will Traynor, o homem de quem ela será cuidadora, tem 35 anos. Will será interpretado por Samuel George Claflin, um ator britânico que começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard e que alguém que está lendo esse post com certeza o conhece como Finnick, de Jogos Vorazes.

 O que vocês acharam das escolhas? Eu não cheguei a imaginar o rosto de Lou (apenas as suas roupas criativas haha) mas Samuel se parece BASTANTE com o Will de meus pensamentos. Eu gostei demais do livro - mesmo achando que uma página a mais não custaria nada hehe - e mal posso esperar para ver essa adaptação.

 Os roteiristas são os mesmos de "A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela" e filme chega aos cinemas no dia 21 de Agosto de 2015. Eu já vou preparar os lenços...


Comentários

  1. OMG!!!
    Que maravilha! Adorei as escolhas dos atores.

    ResponderExcluir
  2. Que incriveeeeel! Conheci o livro através do blog e nossa, mal posso esperar para assistir. Espero que supere minhas expectativas que já são altíssimas

    ResponderExcluir
  3. OMG,OMG,OMG, que perfeito,amei o Sam como o Will <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro pq me contaram o final, mas pelo que vi todos estão bastante empolgados com as escolhas para os personagens, parecem que acertaram dessa vez. Os roteiristas fizeram ótimos trabalhos nos outros dois filmes então acredito que este tbm fiquei muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora sim que fiquei ainda mais interessada em conferir a historia deste livro que é sempre bem falada. Mais uma adaptação que tem tudo para dar certo!!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS
    O SAM
    AI MEU DEUS
    To falando que eu nem vou ler o livro e vou assisti o filme por causa do Sam.
    Mds, como eu amo esse homem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhhhhh noticia maravilhosa, eu ainda nem li o livro, mas estou louca para ler que você não tem ideia, adorei a noticia, e espero que o filme fique ótimo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Uauu voce conversou com a Jojo Moyes: que fina! Bem,acho que a adaptaçao ficara otima (assim espero).Achei os atores principais lindos.

    ResponderExcluir
  9. Q bacana!
    Mto bacana ver esses livros virando filme!
    Isso incentiva à leitura!
    Acho q eles vão ficar lindos nos personagens!
    Vamos torcer p o filme ser bom neah ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas