[Adaptações] "A Rainha de Tearling" tem Emma Watson no elenco

 Mal temos a notícia de que "A Rainha de Tearling", primeiro volume da trilogia de Erika Johansen, será lançado pela Suma de Letras aqui no Brasil, em Abril de 2015, e já saem novidades sobre a adaptação do livro!

 A trama se passa três séculos depois que uma pequena porção da humanidade ocupou uma porção de terra que emergiu durante uma catástrofe ambiental e segue uma princesa de dezenove anos, Kelsea Glynn, que precisa assumir o trono e redimir seu reino das forças da corrupção e da magia negra da Rainha Vermelha, a feiticeira tirana que controla o território e impõe um regime tirânico na região. Agora, adivinhem quem interpretará Kelsea? Ninguém mais, ninguém menos do que Emma Watson!

 O primeiro capítulo da saga será adaptado e distribuíbo pela Warner Bros, e contará com a produção de David Heyman (Harry Potter) e Emma Watson, que também estrelará o filme.

SOBRE O LIVRO (PALAVRAS DE EMMA WATSON EM SUA PÁGINA OFICIAL):
 Kelsea Glynn é uma jovem criada por pais adotivos em um chalé escondido em uma floresta remota. Em seu aniversário de 19 anos, ela é transferida de seu chalé para tomar seu lugar de direito como rainha em um país que esconde segredos sombrios e é ameaçado por uma monarquia vizinha

 O mais fascinante é que Johanse não descreve Kelsea com uma beleza estonteante que nem uma Duquesa de Cambridge.

 Para começar, o rosto de Kelsea é descrito como 'redondo e corado como um tomate'. Johansen também escreve que ela é robusta, e posteriormente, o seu corpo torna-se coberto de hematomas e cicatrizes.

 Mas se The Queen of the Tearling será tão bem sucedido no cinema, como eu suspeito que será, então 'normal' será a próxima tendência. Isso fará uma mudança agradável nas garotas adolescentes que querem imitar o estilo das celebridades.

SOBRE AS FILMAGENS:
 Antes das filmagens, Emma terá que aprender a montar a cavalo, malhar os músculos, e fazer semanas de treinamento de combate (incluindo facas e principalmente espadas). Ela também aprenderá como apanhar coelhos e praticar escalada em árvores.

 As filmagens podem começar em 2015, mas levará algum tempo para contratarem um ótimo diretor que esteja livre no mesmo período que Emma. Além disso, existem alguns cenários grandiosos desse novo mundo para serem criados em algum estúdio.

:: Essas são informações sobre a Fanpage brasileira de The Queen Of Tearling.

O que vocês acharam da trama e de ter Emma nesta adaptação? Eu mal posso esperar para ler o livro e, claro, assistir ao filme!