[Divulgação] Conheça Danilo Barbosa

 Escritor independente, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, este é Danilo Barbosa, um autor que, desde cedo, é apaixonado por literatura e via em cada aventura lida um recanto conhecido.

 Danilo começou escrevendo contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança. Logo depois vieram as novelas A voz e Um toque de solidão. Participou também da antologia Contos de Carnaval: deixando o abadá de lado da Editora Novo Conceito.


Saiba mais sobre o livro e os contos do autor:


Arma-de-Vingança
O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço commarcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.


Quem disse que o amor acontece à primeira vista?
Vanessa, assim como todas as pessoas, também achava isso, Até que seu primo Luzimar veio lá da divisa de Minas visitá-la na grande São Paulo. Um moço até interessante, longe de ser o caipira que ela imaginava… Mas, antes que tirem conclusões precipitadas, esta história de amor não é dela. Tem a ver com o primo sim, é verdade. E uma paixonite aguda por uma moça que não tem rosto, corpo, nem ao menos um sorrisinho… Mas uma voz…
Preparem-se para conhecer um amor inusitado e divertido, onde nada é o que parece e a descoberta de amor não acontece na primeira troca de olhares.


Sexo e sangue


Qual é o maior prazer que ronda as pessoas? E o pior suplício?
Quando um grupo de amigos descobre um livro, abandonado em uma casa de praia, nunca imaginariam entrar em um pesadelo cheio de desejo, sexo e sangue. A morte e o prazer se unem em um conto inimaginável, onde demônios e luxúrias se encontram, em palavras que somente os corajosos consegue chegar até o fim.
Danilo Barbosa abraça o seu lado mais sombrio nesta história. E decide compartilhar com você…
Será que tem coragem de adentrar neste lugar macabro?
> Recomendado para maiores de 18 anos.

Um-toque-de-solidão

Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.
Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido “felizes para sempre”, mas um desentendimento pode colocar tudo a perder… E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que “Um toque de solidão” não resolva!
Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.

Contos-de-Carnaval


Deixe o abadá de lado e caia na folia com o e-book Contos de Carnaval.
As fantasias, os amores, os desamores, as loucuras, a alegria… Os quatro dias decarnaval podem gerar muita inspiração. Pensando nisso, o Grupo Editorial Novo Conceito criou um livro exclusivo para o carnaval reunindo alguns de seus autores nacionais: Marina Carvalho, Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Chico Anes, Germano Pereira, Felipe Colbert, Pedro de Camargo e Danilo Barbosa.
Cada autor utilizou seu estilo de narrativa e experiências pessoais, e teve como inspiração o carnaval de sua região. 


Alguém aí já conhecia o autor? Em breve teremos a resenha de "Arma de Vingança" aqui no blog!
Obrigada pela oportunidade, Danilo!