[Por Dentro dos Eventos] Lançamento de "De Repente, Ana" no RJ

  Conheci Marina Carvalho pessoalmente na Bienal do ano passado, fui sua leitura beta em Janeiro desde ano, em Agosto mediei seu lançamento na Bienal de São Paulo e, no dia 19 de Setembro, tive o prazer de mediar, ao lado de Graciela Mayrink, o lançamento de De Repente, Ana, aqui no Rio de Janeiro.
 O evento aconteceu na Saraiva do Botafogo Praia Shopping, a partir das 19h30 e, várias leitoras da Marina apareceram para prestigiá-la. Durante o bate-papo a Graci falou de Simplesmente Ana e De Repente, Ana, enquanto eu falei de Ela é Uma Fera e Azul da Cor do Mar. Nós fizemos algumas perguntas para a Marina, comentando sobre seus livros e carreira, e os leitores também puderam fazer suas perguntas. Abaixo vocês podem conferir um pouquinho do que rolou:
 Contamos com a presença da Dai, da Novo Conceito, pude colocar o papo em dia com a Graci e sua irmã gêmea Flávia antes do evento, conheci finalmente a Iris Figueiredo, e também foi ótimo reencontrar a Tammy Luciano.
 No final do evento era só alegria! Os autores Fábio Abreu, Liza Jones e Edson Gomes também estiveram presentes e fizeram a noite ficar ainda mais divertida.

 Foi maravilhoso estar ao lado de pessoas tão queridas e, claro, mediar mais uma vez um bate-papo com a Marina. Ela é uma autora que me ganhou pela sua escrita e simpatia e só tenho a agradecer por ter ess oportunidade. Agradeço também a Novo Conceito pelos livros que enviaram  para sorteio e  pela parceria de sempre.

 As fotos do evento vocês podem conferir clicando aqui.