[Promo Relâmpago] #UmContoDoDestino

 Oláaa, pessoal!

 Vocês gostaram do último final de semana, não foi? Tivemos duas promos relâmpagos que deram dois lançamentos de Fevereiro da Novo Conceito para dois sortudos antes mesmo do lançamento, agora, para alegrar vocês ainda mais, lançamos hoje mais uma Promoção Relâmpago em parceria com o Grupo Editorial Novo Conceito. Dessa vez, o sortudo irá ganhar o livro "Um Conto do Destino", de Mark Helprin, que deu origem ao filme que será lançado no dia 21 de Fevereiro

[Resenha] Enfeitiçadas | Jessica Spotswood


Título: Enfeitiçadas
Título Original: Born Wicked
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro:
ISBN: 9788580412307
Número de Paginas: 272
Gênero: Romance, Ficção
Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.
"[...] Ele não devia estar aqui. Não devia descobrir assim.
 O momento se estende entre nós, interminável.
 Não posso mais mentir para ele.
 — Eu sou uma bruxa.”

Resultado: 2 anos do Magia Literária


 Oláaaa, pessoal!

 Talvez vocês estejam se perguntando o porquê de o resultado de hoje ser do aniversário do blog, e eu estar desejando feliz aniversário para mim mesma, mas acontece que hoje, 29 de Janeiro, compleo mais um ano de vida! Uhuu \o/ E é por isso que o resultado da promo de 2 anos do ML vai ao ar hoje: o aniversário é meu, mas quem vai ganhar presente são os leitores! O blog ganhou quase 200 seguidores a mais com essas promos e fiquei feliz demais com o resultado. Muito obrigada a todos os que participaram e, claro, aos nossos autores parceiros que irão enviar livros com dedicatórias especiais aos ganhadores e e-books.

 Confiram os sortudos:

Os famosos e os livros

Eles são famosos, ricos e cheios de compromissos, mas mesmo assim arrajam um tempinho para colocar a leitura em dia. A gente está tão acostumado a ver os artistas que tanto amamos nos palcos ou na TV, que esquecemos que eles também gostam de coisas que nós mesmos gostamos.Separei alguns artistas que foram pegos com livros e alguns que falaram sobre o assunto para mostrar aqui para vocês. 

[Resultado] Promoções relâmpagos: "Enders" e "Por Toda A Eternidade"

  
Quem aí está se sentindo sortudo hoje levanta a mão? \o

 Esse final de semana foi bem agitado aqui no ML, não é, leitores? Tivemos duas promoções relâmpagos que renderam resultados muito melhores do que eu imaginei que teria. A promoção de "Enders" começou na sexta-feira, 24, e tivemos 59 participantes e mais de 1700 entradas válidas no formulário. Já a promoção de "Por Toda a Eternidade", que começou no sábado, tivemos 41 participantes, e mais de 1000 entradas válidas no formulário. Muito obrigada, pessoal!

 Agora chegou a hora de saber quem são os sortudos que receberão esses lançamentos de Fevereiro da NC em casa!

Trailer de "A Culpa é das Estrelas" vaza na internet

 Eu, definitivamente, ainda não sei o que escrever nesse post. Para mim, colocar o vídeo aqui e não falar nada mais já seria o suficiente - já que eu realmente não sei o que comentar sobre o assunto ainda - mas ainda assim, tenho vontade de falar sobre.

 Aqui estou eu, assistindo ao Grammy e torcendo para meus artistas favoritos, quando de repente surge um post no meu feed do Facebook intitulado "Como não chorar?". Era um vídeo, onde eu via Shailene Woodley e Ansel Elgort - atores que interpretam Hazel e Gus respectivamente. Quando li "trailer" pensei que era mais um trailer feito por fãs, mas quando dei play, já queria começar a chorar. 

 O trailer - que talvez seja realmente o oficial - de "A Culpa é das Estrelas" vazou este noite no Youtube. Mesmo que não tenhamos o vídeo em alta qualidade (a pessoa que gravou fez um "vídeo do vídeo"), podemos sentir em menos de 3 minutos, todas as sensações incríveis que o livro nos passa, e que com certeza iremos sentir novamente. Quem leu o livro com certeza vai terminar de assistir ao trailer sorrindo e chorando como eu e ficando mais ansioso para assistir ao filme. Vejam vocês mesmo:

[Resenha] Quando Eu Era Joe | Keren David



Autora: Keren David
Título: Quando Eu Era Joe
Título Original: When I Was Joe
ISBN: 9788581633398
Editora: Novo Conceito
Selo: Novo Conceito
Número de páginas: 320
Gênero: Ficção, Thriller
Sinopse: Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.
"Não sei se minha vida,acordado ou dormindo, algum dia voltará ao normal." - Pág. 201

[Promo Relâmpago] #SorteioNC: Ganhe "Por Toda a Eternidade"

 Mas esse final de semana tá muito agitado, hein!! Ontem começamos a sexta com o pé direito, anunciando a promoção que pode dar a você, leitor, um exemplar de "Enders" antes mesmo do lançamento, hoje viemos com mais uma Promo Relâmpago em parceria com a NC que dará ao ganhador um exemplar de mais um lançamento de Fevereiro da Editora: "Por Toda a Eternidade", de Kristin Hannah.

[Promo Relâmpago] Ganhe "Enders"

 Venho acompanhando as mensagens de vocês no Twitter, no Facebook e até aqui no Blog, mostrando muita ansiedade a respeito da continuação de "Starters", intitulada "Enders". O livro será lançado no dia 10 de Fevereiro, mas agora você tem a chance de concorrer ao livro antes mesmo de ele ser lançado. Não é o máximo?

[Resenha] Quando Uma Garota Entra Em Um Bar | Helena S. Paige.


Autora: Helena S. Paige.
Título: Quando uma Garota Entra Em Um Bar
Título Original: A Girl Walks Into a Bar
ISBN: 9788581632872
Editora: Novo Conceito
Selo: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Gênero: Ficção, Erótico
Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
"Você precisa tomar uma decisão, e rápido."

[Resenha] Como Eu Era Antes de Você | Jojo Moyes


Título: Como Eu Era Antes de Você
Título Original: Me Before You
Autora: Jojo Moyes
Número de Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
" Ser atirada para dentro de uma vida totalmente diferente - ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa a ponto de parecer bater com a cara na janela dela - obriga a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem." - Pág. 58

[Resenha] O Príncipe da Noite | Germano Pereira


Título: Príncipe da Noite
Autor: Germano Pereira
ISBN: 9788581633428
Editora: Novo Conceito
Selo: Novas Páginas
Número de páginas: 368
Área Principal: Ficção
Assuntos: Literatura Nacional, thriller
Sinopse: Toda manhã, o psicanalista Gabriel se surpreende ao acordar: sempre encontra uma mulher diferente dormindo ao seu lado. Ele nunca se lembra do seu nome, nem da maneira como a conheceu. A única coisa que resta de suas aventuras noturnas é um lapso de memória. Mas esta noite tudo se repetirá: quando cruzar com uma bela mulher, na noite seguinte, perderá o controle de quem é, porque o seu outro “;eu”; é capaz de tudo para satisfazer seus desejos mais primitivos.
Mantendo esse segredo somente para si, Gabriel leva uma vida aparentemente normal na grande Londres, ouvindo diariamente os problemas de seus pacientes, enquanto tenta fugir das loucuras de sua ex-namorada. Mas nada é verdadeiramente normal para um homem que pode ser controlado pelo Príncipe da Noite...
"[...] o Príncipe castra minha felicidade mais duradoura, só me deixando vislumbres momentâneos de prazer."

[Resenha Premiada] Carnaval | Luiza Trigo



Título: Carnaval
Autor: Luiza Trigo 
Editora: Rocco
Páginas: 152
ISBN: 978-85-7980-105-1
Compre: eBook
Assunto: Romance
Sinopse: Gabi decide passar o carnaval com as primas no Recife: praias, música, amigos, sol, diversão... A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Para falar a verdade, ela nem gostava mais dele, e era capaz de enumerar seus defeitos sem pestanejar; mas vê-lo assim aos beijos mexeu com o coração da menina. Decidida a esquecer o ex de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno Carnaval! Carnaval conta a história de Gabi, Felipe, Pedro, Juju e Bel, e de um Carnaval inesquecível emoldurado pelas belezas de Pernambuco. Em meio a festas animadas, shows, esticadas até Porto de Galinhas e deliciosos mergulhos e banhos de piscina, Gabi acaba se envolvendo com Pedro, um garoto superfofo e gente boa. Mas quem vai mexer de verdade com o coração da menina é Felipe, pena que ele não esteja solteiro... Apesar das confusões à vista, a química entre Gabi e Felipe é mais forte, e os dois vivem um intenso amor de carnaval. Mas será que esse amor tem chances de sobreviver ao tempo e à distância, quando a quarta-feira de cinzas chegar, e com ela os últimos dias da viagem de Gabi? Carnaval é um romance juvenil com o qual qualquer adolescente vai se identificar.
"Meus olhos pararam em um casal se beijando. Confesso que senti um pouco de inveja, mas logo pensei no meu Carnaval e combinei comigo mesma : iria ficar com todos que tivesse vontade, não ia me segurar."

Saiba mais sobre o Prémio Bang!


 No início do mês de dezembro do ano passado estive na Editora Sextante em um bate-papo com livreiros e António Pacheco, um dos fundadores e editor da Saída de Emergência, onde ele falou sobre novidades, lançamentos e projetos para 2014. Um deles já está no ar: o Prémio Bang!

 Este é o primeiro prêmio internacional de língua portuguesa da literatura fantástica e dará ao ganhador 9.700 reais e a garantia de publicar sua obra no Brasil e em Portugal. Não é o máximo? Confira abaixo todas as informações.

[Resenha] A Agenda | João Varella


Autor: João Varella
Título: A Agenda
ISBN: 9788581632926
Editora: Novo Conceto
Selo: Novas Páginas
Número de páginas: 240
Área Principal: Ficção
Assuntos: Literatura Nacional; Romance
Sinopse: Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha.
Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo...
“Poucas coisas me causam tanta náusea quanto a redenção através da fofura”

Jamie McGuire voltará ao Brasil em Março!



 Acho que não existe nenhum leitor, ou pelo menos, nenhuma leitura que não tenha se apaixonado por Travis ao ler "Belo Desastre" ou "Desastre Iminente", certo? Em novembro deste ano a Jamie visitou o Brasil e esteve em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, alegrando todos os fãs com sua simpatia e carisma. Hoje Jamie surpreendeu alguns leitores ao compartilhar no Facebook o álbum de fotos da sessão de autógrafos de São Paulo e deixar uma mensagem com uma super novidade:

Saiba mais sobre "A Menina Que Colecionava Borboletas", de Bruna Vieira


 Bruna Vieira é blogueira há 5 anos e em 2012 lançou seu primeiro livro. Na Bienal de 2013 ela lançou seu segundo livro, que dá inicio à trilogia "Meu Primeiro Blog". Os leitores já estavam ansiosos pelo próximo lançamento, só não esperavam que haveria mais um: "A Menina Que Colecionava Borboletas".

 Em seu terceiro livro - que será lançado em Fevereiro - Bruna reúne mais alguns de suas crônicas, e nesse livro, Bruna diz que resolveu botar pra fora as "borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo". Confira capa e sinopse logo abaixo:

[Resultado] Entrevista + Resenhas Premiadas de Dezembro

 Olá, leitores! Como estão?

 Hoje venho com o resultado das resenhas premiadas de Dezembro. Gostei muito de ver a participação de todos. Ao total, tivemos 39 comentários válidos na entrevista com Louisa Reid (que daria ao ganhador um exemplar de "Corações Feridos"); na resenha de "De Volta Aos Quinze" (que daria 2 marcadores autografados e 3 bottons da Bruna Vieira); e na resenha de "Mais Uma Chance" (que daria ao ganhador dois marcadores autografados por Gutti Mendonça e Federico Devito).

 Vamos conferir os ganhadores?

[Resenha] A Caixinha Mágica | Luiza Trigo

      Título: A Caixinha Mágica
    Autora: Luiza Trigo
    Número de páginas: 23 páginas
    Editora: Rocco Digital
    Compre: E-book
    Sinopse: Priscila tem uma vida bem diferente de todas as outras meninas de sua idade. Quando mais nova, perdeu os pais e passou a viver em um orfanato, afastada de tudo e todos com quem teve contato um dia. Mas aos doze anos, na noite de Natal, uma surpresa muda a sua vida e a maneira de relembrar o passado e de imaginar o futuro, fazendo-a ser ainda mais especial. O que será que aconteceu naquele Natal? A caixinha mágica é um conto especial da autora Luiza Trigo que traz fantasia e diversão; assim como todo Natal deve ser.
    "- Faça mal a alguém e a energia volta eletrizada. Faça bema alguém e você será recompensada!"
 Na semana de Natal, a Editora Rocco disponibilizou três contos natalinos grátis na Amazon. Dois deles foram "Fui Uma Boa Menina?", da Carol Munhóz, e "A Caixinha Mágica", da Luly Trigo. Eu logo adquiri os dois, pois já conhecia a escrita de Carol, e estava louca para conhecer a da Luly (ou Luiza, como vocês preferirem risos). Eu acabei pegando o kindle para ler as primeiras páginas do conto em uma noite que eu já estava cheia de sono, mas, adivinhem: eu não consegui parar de ler até terminá-lo.

Conheça Luly Trigo, nossa nova autora parceira.

 Olá, pessoal! Faz um tempinho que não apresento à vocês um novo autor parceiro, certo? Hoje, venho apresentar para vocês duas obras de uma carioca super divertida: Luly Trigo.

Meu nome é Luiza Trigo, mas podem me chamar de Luly. Sou formada em cinema, mas a cada dia que passa tenho mais certeza que nasci para ser escritora. Nasci e moro no Rio de Janeiro, apesar de achar que sou do mundo. Amo viajar, tirar fotos e, é claro, escrever! Mas sobretudo, gosto muito dos meus leitores e é para eles que trabalho noite e dia.

[Resenha] Álbum de Casamento | Nora Roberts

Título: Álbum de Casamento
Título Original: Vision in Whit
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
ISBN: 139788580412215
Assunto: Romance
Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.
“Momentos vêm e vão, pensou. É o amor que une todos eles para formar uma vida.”

[Editora Novo Conceito] Lançamentos de Fevereiro/2014


 Em dezembro de 2013 recebi, além dos lançamentos de Janeiro, alguns pôsteres com próximos lançamentos da Editora Novo Conceito. Hoje, além da capa e sinopse de "Azul da Cor do Mar" serem divulgado, mais alguns lançamentos da Editora tiveram capa e sinopse divulgadas. São eles: "Enders", "Por Toda a Eternidade", "Dias Melhores Virão", "Tempo de Mudanças" e "Poseidon". Confiram:




"Enders" - Lissa Price
Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?






"Por Toda a Eternidade" - Kristin Hannah
Link permanente da imagem incorporada
Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...


Link permanente da imagem incorporada

"Dias Melhores Virão" - Jennfer Weiner
A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.





Link permanente da imagem incorporada
"Tempo de Mudanças" - Lisa Jewell
Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel Blanchard está morrendo. A amiga Maggie May é sua companheira nesta jornada até o fim: senta-se ao seu lado todos os dias, segurando-lhe a mão e ouvindo histórias de sua vida, seus arrependimentos e seus segredos: os filhos que nunca conheceu e que, provavelmente, nunca conhecerá. Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e também não se conhecem. Ainda... Todos eles estão passando por uma fase de mudanças e de dificuldades: Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e, embora seja rica e bem-sucedida, sua vida é solitária e confusa. Dean é um jovem sobrecarregado por uma responsabilidade imprevista, cuja vida está indo para lugar nenhum. E Robyn começou a faculdade de medicina, mas sente que alguma coisa não está certa. Três jovens com histórias muito diferentes, mas que se sentem igualmente perdidos e à procura de alguma coisa, como se faltasse um elo para dar sentido às suas vidas. E então, quando eles percebem que seus caminhos estão se cruzando, tudo começa a mudar...





"Poseidon" - Anna Banks
Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.





 E aí, pessoal, quais deles vocês se interessaram? Eu achei essas capas lindas, e estou doida para começar a ler os livros!



Divulgada a capa de "Azul da Cor do Mar", novo livro de Marina Carvalho

 E o ano já começou animado! Hoje, 06 de Janeiro, foi divulgada a capa do novo romance da nossa querida Marina Carvalho, intitulado "Azul da Cor do Mar". 
 A Marina é autora de "Simplesmente Ana" e "Ela é Uma Fera", e agora lançará seu terceiro livro, através da Novo Conceito. O lançamento é previsto para fevereiro e o livro já entrou em pré-venda (clique aqui para comprar).

Sinopse: ACASO, DESTINO OU LOUCURA? No caso de Rafaela, pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A ideia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando da Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços –, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

[TOP 15] Melhores Leituras de 2013

 Olá, pessoal! Como está sendo o início do ano de vocês?

 No último dia 3 eu gravei um vídeo com as melhores leituras de 2013. Eu li 95 livros ao todo no ano, e a ideia era gravar um vídeo sobre os melhores 10 livros, mas não consegui, e tive que falar sobre os 15 melhores. Falei dos livros na ordem na qual eles foram lidos, e espero que vocês gostem bastante. Não deixem de me contar quais os melhores livros que vocês leram no ano também!

 Ah! No final do vídeo tem alguns erros de gravação para vocês rirem um pouquinho de mim. Se divirtam ouvindo os meus filhos (passarinhos) cantando e querendo participar da gravação, e não reparem nos meus cabelos voando (não tive como desligar o ventilador em meio aos 45º do RJ!).