[Das Páginas Para as Telas] The Spectacular Now (O Maravilhoso Agora)

Titulo: O Maravilhoso Agora
Titulo Original: The Spectacular Now 
Baseado em: "The Spectacular Now" ("O Maravilhoso Agora"), de Tim Tharp
Distribuidora: -
Elenco: Miles Teller, Shailene Woodley, Brie Larson, Kyle Chandler, Bob Odenkirk, Andre Royo, Mary Elizabeth Winstead e Kaitlyn Dever.
Sinopse: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.
"It's fine to just live the 'now', but the best part about 'now', is there's another one tomorrow."
"Está tudo bem em viver apenas o 'agora', mas a melhor parte sobre 'agora', é que tem mais um amanhã."

[Resenha] O Maravilhoso Agora | Tim Tharp

Título: O Maravilhoso Agora
Título Original: The Spectacular Now 
Autor: Tim Tharp
Grupo Editorial: Record
Editora: Record
ISBN: 9788501403902
Número de Páginas: 320
Sinopse: Sutter Kelly é O Cara, o rei das festas. Porém, diferente dos amigos adolescentes, não está preocupado com o futuro, está mais interessado em viver o agora. Com um 7Up batizado nas mãos ele está pronto para qualquer coisa. Mas nem tudo anda bem para ele. Vive discutindo com a mãe, o pai há anos não dá notícias, e sua namorada Cassidy lhe deu um pé na bunda. Em meio a esse caos, a doce Aimee pode despertar Sutter para outra realidade. E, pela primeira vez, ele tem o poder de fazer a diferença na vida de alguém, ou de arruiná-la para sempre. O livro que deu origem ao filme.
"Tudo que existe é o agora. Não quero pensar em mais nada além disso."

[Resenha] Reconstruindo Amelia | Kimberly McCreight


Título: Reconstruindo Amelia
Título Original: Reconstructing Amelia
Autora: Kimberly McCreight
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412857
Número de Páginas: 352
Gênero: Thriller, Suspense, Policial
Sinopse: Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.
Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.
Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.
"O mundo se tornou um lugar mais sombrio sem ela."

Divulgada a capa de "De Repente, Ana" a continuação de "Simplesmente Ana"

 Foi divulgada, finalmente, a capa da continuação de "Simplesmente Ana", intitulada "De Repente, Ana"

 Dois anos se passaram desde o final do primeiro livro e a história começa com Ana e Alex vivendo momentos super especiais e felizes no Brasil. Eu fui uma das leitoras betas do livro (obrigada, Marina, pela oportunidade!) e hoje, além de divulgar a capa, a Marina divulgou a resenha da Mirelle, que também foi beta do livro, lá na sua coluna do blog da NC. Abaixo vocês podem conferir os dois  primeiros parágrafos da resenha (que eu super concordo!) e para ver o post original cliquem aqui.

[Resenha] A Menina Que Colecionava Borboletas | Bruna Vieira


Titulo: A Menina Que Colecionava Borboletas
Autora: Bruna Vieira
ISBN: 9788582351222
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 152
Gênero: Textos e Crônicas
Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.
“Respire fundo e olhe para trás. Repare bem no que vê. Não eram imperfeições. Eram asas. Agora, você não é mais um casulo. Você é uma borboleta. Voe!” 

[Adaptações] "Quem é Você Alasca?", de John Green, vai virar filme

 Para quem ama John Green, a semana já está completa: segundo o The Hollywood Reporter, o livro "Quem É Você Alasca?", o primeiro livro lançado por John Green, que se inspirou em suas próprias experiências da escola para a trama, finalmente, vai virar filme!

 A Paramount Pictures comprou os direitos da adaptação do livro em 2005 e o roteiro chegou a ser escrito por Josh Schwartz, criador de "The O.C.", mas, na época, o estúdio focou em filmes mais promissores e o roteiro nunca saiu do papel. Com o sucesso de "A Culpa É Das Estrelas", agora a Paramount voltou atrás da ideia. Será porquê? haha

[Adaptações] Divulgado o primeiro "TV Capital" de "A Esperança - Parte 1"

 Agora é oficial: A Paris Filmes divulgou o Teaser Oficial de "A Esperança - Parte 1". Ontem, o mesmo vídeo, vazou em baixa resolução na internet (clique aqui e veja o post) e como a Paris Filmes havia prometido de divulgar o Teaser até o final de semana, eles já acabaram com a nossa curiosidade.

 Quem leu o livro de Suzanne Collins vai reconhecer o prontopop da Capital, chamado de TV Capital - o que me fez imaginar que, até o lançamento do filme, eles podem divulgar mais alguns videos. Confiram o teaser oficial abaixo e me digam: o que vocês acharam?

[Resenha] Desejos | Alexandra Buller

Título: Desejos
Título Original: Wish
Grupo Editorial: Record
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086938
Número de Páginas: 381
Gênero: Young Adult
Sinopse: Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.
''Não, não tem um fantasma aqui a meu lado. Não, essa não é minha irmã morta me dizendo que a melhor coisa que já me aconteceu só aconteceu por causa de um desejo."

[Adaptações] Vazou o teaser trailer de "A Esperança - Parte 1"

"Panem today, Panem tomorrow, Panem forever."
 Vazou hoje o Teaser Trailer de "A Esperança - Parte 1"! Quem leu o livro vai reconhecer a cena de prontopop da Capital. O teaser está em inglês, mas quem não entender exatamente o que está sendo falado, é só esperar um pouquinho mais que o Teaser Oficial será divulgado ainda essa semana!

[Resenha] Dublin Street | Samantha Young

Título: Dublin Street
Título Original: On Dublin Street
Autora: Samantha Young
ISBN: 9788544100363
Número de Paginas: 400
Gênero: Ficção, Romance, Hot
Sinopse: Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?
"[...] amar as pessoas leva apenas a sofrimento."

[Crítica de Filme] Malévola

Título: Malévola
Título Original: Maleficent 
Distribuidor: Disney / Buena Vista 
Elenco: Angelina Joli, Elle Fanning, Sharlto Copley, Sam Riley, Miranda Richardson...
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
"So, you see, the history is not as accounted to you in turn..."
"Então, veja só, a história não é como te contaram no entanto..."

[Resenha] As Valentinas | Luiza Trigo


Titulo: As Valentinas
Autora: Luiza Trigo
ASIN: B00KISPSD8
Número de páginas: 24 páginas
Editora: Editora Rocco
Compre: eBook
Gênero: Romance, Infanto-juvenil
Sinopse: Este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" da Luiza Trigo, que será lançado em julho pela Editora Rocco. Nesta história, que antecede as confusões de "Meus 15 Anos", Bia é uma menina de catorze anos que detesta o Dia dos Namorados. Ela implica com a data, diz que é apenas um dia comercial, sem nenhuma razão histórica para existir, uma desculpa para se comprar presentes. Porém, Bia, no fundo, não gosta desse dia apenas porque nunca teve alguém com quem comemorar a data. Ela e suas amigas são as nerds da escola e acham que nunca irão namorar. As Valentinas é a história do Dia dos Namorados da Bia, com as agruras e belezas de não ter namorado, mas ter pais legais e amigas muito companheiras.
"Acho que melhores amigos são todos assim. Eles sabem como tirar a gente do sério, mas também no alegram com ninguém."

[Papo Literário] Colleen Hoover fala sobre "Métrica" e "Um Caso Perdido"

 Colleen Hoover é autora de seis livros Bestsellers do The New York Times. Quando li "Um Caso Perdido" fiquei totalmente encantada pela escrita dela e totalmente ansiosa para ler seus outros livros. Começo a entrevista perguntando sobre ela, e ela me conta que vive no Leste do Texas com seu marido, seus três filhos, seu cachorro, Pacey, e seu zumbi, Steve. Collen me diz que ama Pepsi Diet mais do que qualquer coisa e é uma ninja em seu tempo livre. É dessa forma animada que começamos o Papo Literário de hoje!

:: Entrevista feita por: Mariana Mortani
:: Traduzido por: Mariana Mortani

Magia Literária: Colleen, antes de publicar em uma editora, você publicou seu primeiro livro, "Métrica" de forma independente. Por que você optou por começar "sozinha"?
Colleen Hoover: Honestamente, eu nem estava tentando ser publicada. Eu apenas escrevi a história por diversão, como um presente para minha mãe, e a coisa meio que decolou por conta própria. Então, eu suponho que minha verdadeira razão para a auto publicação foi que eu pensei que seria divertido para meus amigos e minha família terem meu livro em seus Kindles e celulares, eu achei que era melhor do que as milhares de páginas de uma versão impressa para que todos pudessem ler.

ML: Seu livros abordam, além de romance, alguns problemas familiares. Qual a mensagem principal que você gostaria de passar aos leitores?
CH: Minhas histórias são sobre a vida.  Eu gosto de abordar questões reais que pessoas de verdade lidam, então eu tento não focar só no romance, mas sim focar na vida de cada personagem além do romance.

[Resenha] Desafio | C. J. Redwine

Autora: C.J. Redwine
Título: Desafio
Título Original: Defiance
ISBN: 9788581634395
Grupo Editorial: Novo Conceito
Selo: Novo Conceito
Número de páginas: 368
Gênero: Ficção, Distopia
Sinopse: No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la. Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo do que a simples decepção de Jared.  Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.recolher texto
"Não estamos aqui porque meu pai está morto. Estamos aqui porque o Comandante não nos dará mais tempo para provar que ele está vivo."

[Resenha em Pauta] Não Se Apega, Não | Isabela Freitas

 "Aqui não tem nenhuma princesa, não. Pode deixar que o dragão derroto eu e me solto das correntes sozinha." 
Para os que não seguem as outras redes sociais do blog, vocês deveriam fazê-lo! hehe vai uma novidade: a partir de agora sou uma das colunistas do Pauta Rio! O portal, que surgiu com a proposta de disseminar a cultura em suas diversas formas, possui a coluna Resenha em Pauta que, a cada mês, tem uma nova resenha em vídeo. A convite do Leandro e do Fábio, dois dos responsáveis pelo portal, e graças a todos os leitores do blog que o tornam cada dia melhor, vocês vão me ver a cada dois meses como a responsável do Resenha em Pauta.


[Grupo Editorial Record] Lançamentos de Junho/2014


Nesse mês o Grupo Editorial Record trás ótimos lançamentos para a gente, como sempre. Tem livro para todos os gostos nas Editoras Verus, Best Seller e Record! Confiram abaixo e me digam quais vocês mais querem ler:

[Resenha] Delírio | Lauren Oliver



Título: Delírio
Título Original: Delirium
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571646
Número Páginas: 352
Gênero: Distopia, Romance
Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.
"Amor: ele vai matá-lo e salvá-lo, ao mesmo tempo."

[Adaptações] Divulgado o trailer da série baseada em "Delírio"

Em fevereiro do ano passado foi anunciado que a Emma Roberts viveria Lena Haloway, na série de TV que seria baseada no livro "Delirio", de Lauren Oliver e, hoje, divulgaram um trailer da série, que originalmente seria uma série da Fox, que desistiu de lançá-la. Segundo informações, o Hulu transformou o piloto em uma espécie de minissérie que será exibida em alguns poucos episódios.

Com premiere marcada para 20 de junho e roteiro de Karyn Usher (“Prison Break“), a trilogia apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

 Eu ainda não li a trilogia, mesmo tendo o primeiro livro em casa, mas depois desse trailer, vou começar a leitura amanhã mesmo. Confiram:

[Promoção] O amor está no ar...

Alguns casais são mais românticos... outros já preferem apimentar a relação... pensando nesses dois tipos de casais, o Perdidas na Biblioteca reuniu vários blogs parceiros e amigos, para fazer uma promoção com o clima do amor no ar...


Para participar é super simples. Basta seguir as regrinhas abaixo.

[Resenha] Belo Casamento | Jamie McGuire



Título: Belo Casamento
Título Original: Beautiful Wedding
Autora: McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576863250
Número de Páginas: 123
Gênero: Ficção, Romance
Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
"- Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo e você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

[Resenha] Princesa Adormecida | Paula Pimenta


Titulo: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788501034205
Número de Paginas: 192
Grupo Editorial: Record
Editora: Galera Record
Gênero: Literatura Infanto-Juvenil, Ficção, Romance
Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...
"Eu não sei a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

[Resultado] Saiba se você é o ganhador de "Casa de Segredos"


Chegou o dia de conhecer o grande sortudo que vai ganhar um exemplar de "Casa de Segredos", livro escrito por Chris Columbus e Ned Vizzini. Tivemos muitas participações e eu vi que o pessoal estava participando bastante no Twitter, é uma pena não poder presentear mais de uma pessoa dessa vez. Vamos ao ganhador:

[Adaptações] Confira o trailer de "O Melhor de Mim"

 Saiu, finalmente, o trailer oficial de "O Melhor de Mim", adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks. 

 O filme é estrelado por Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney e estreia dia 17 de outubro de 2014 nos EUA. No Brasil, ainda não temos previsão.

[Eventos] O que a Editora Arqueiro e a Editora Sextante prepararam para o final de semana

 Neste final de semana as editoras Arqueiro e Sextante prepararam alguns eventos de lançamento, sessão de autógrafos e bate-papo. Abaixo vocês podem conferir algumas informações dos evento e, caso queiram confirmar presença, basta clicar na imagem que será direcionado para o evento no Facebook. 

[Hangout] Tahereh Mafi

 Heeey, pessoal!

 Hoje aconteceu um Hangout do Grupo Editorial Novo Conceito, em parceria com o Google Plus, onde a convidada era a  Tahereh Mafi! A Tahereh é a autora da trilogia "Estilhaça-me" e mostrou toda a sua fofura durante todo o bate-papo.

 Eu a conheci pessoalmente quando ela veio aqui no Rio em Julho de 2012 e fiquei super feliz em poder conversar com ela novamente. Uma das minhas perguntas, inclusiva, foi se ela lembrava de alguma palavra em português (quando entramos no hotel para conhecê-la, falamos várias palavras para ela repetir) e também quis saber que ela já havia aumentado sua lista de livros nacionais, pois em 2012 ela nos disse que conhecia apenas o Paulo Coelho. Para conferir as respostas dessa e das outras perguntas que eu, os outros blogueiros e a autora Marina Carvalho (ela também é fã da Tahereh e participou do Hangout) fizemos, é só clicar no player abaixo. 

[Resultado] Top Comentaristas de Maio + TC de Junho

Oláaaa, pessoal! Como estão?

 Hoje teremos mais um resultado do Top Comentaristas, juntamento a um novo TC (que será de um livro com kit!). Tivemos, no total, 26 postagens nesse mês, e o post sorteado foi:

[Resenha] Mago: Espinho de Prata | Raymond E. Feist

 
Titulo: Mago: Espinho de Prata
Titulo Original: Silverthorn
Autor: Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9788567296173
Número de Páginas: 416
Gênero: Ficção, Fantasia
Sinopse: Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão – o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões – surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.Em primeiro lugar quero destacar o crescimento da história! Este volume, para mim, é muito mas muito melhor do que os dois primeiros desta saga.