[Adaptações] "Perdida", de Carina Rissi, vai virar filme

 Essa semana a Amberg Filmes anunciou em seu site que o desenvolvimento de Perdida - O Filme está previsto para esse ano. Na página do Fã-Clube do filme, eles falaram um pouco sobre uma conversa que tiveram com Luca Lamberg, fundador da produtora, onde ele informou que o projeto PERDIDA já foi aprovado na ANCINE e está na fase de captação de recursos subsidiados através do imposto de renda.


 Ele informou, também, que se os fãs de Perdida conhecem empresas que pagam imposto de renda (I.R.) e querem patrocinar o filme a custo zero (utilizando 4% do imposto devido), favor entrar em contato pelo site www.ambergfilmes.com.br ou pelo email eliana@ambergfilmes.com.br, que eles irão orientar como proceder. No momento não há busca pelo elenco porque estão na fase de captação de recursos, mas assim que tiverem os patrocínios, darão início à busca pelo casting.

 Eu já fiquei super animada em saber que estão trabalhando para que o filme saia em breve e espero que, no ano que vem, estejamos nos cinemas assistindo ao filme inspirado no livro maravilhoso da Carina Rissi. Quem quiser ler a resenha, basta clicar aqui.