[Adaptações] Simplesmente Acontece tem data de estreia divulgada

 [ATUALIZADO - Leia o final do post] Finalmente a data oficial de Simplesmente Acontece (Love, Rosie) foi divulgada. Quando a Novo Conceito lançou o livro no ano passado a dada do filme era prevista para Dezembro, depois divulgaram que estava quase certo que seria no dia 8 de Janeiro de 2015, mas agora é oficial: Simplesmente Acontece estreia no dia 22 de Janeiro aqui no Brasil.

  Como eu disse no vídeo sobre as minhas melhores leituras de 2014, apenas no Brasil, nos Estados Unidos e na Colômbia que o filme não havia sido lançado. Agora o filme já foi lançado nesses dois países e eu mordi a língua porque falei "Ainda bem que a gente não está sozinho dessa vez, galera". 

 Brincadeiras à parte, o filme traz a história de Rosie e Alex, interpretados por Lilly Collins e Sam Cliffin respectivamente, que são amigos desde a infância e tinham de tudo para não serem mais amigos, porém nem a distância  e outras relações o separam. Mas será que vai ser sempre assim?

 No trailer do filme já podemos perceber várias mudanças. Ele se passa em 15 anos, enquanto o livro se passa em 45; existe uma atitude do Alex que muda completamente a história e ela não acontece no filme e eu já fiquei revoltada por isso, mas já disse que se eles fizerem a Rosie ser tão espontânea como ela é no livro, já fico feliz.

 Indico que leiam o livro antes de assistirem (aproveitem que ainda tem tempo!) e fiquem de olho que logo depois da estreia vai ter Das Páginas Para as Telas sobre o filme aqui no ML. Quem aí já leu o livro e está tão ansioso quanto eu?

Leia a resenha de Simplesmente Acontece

Assista o Hangout com a autora



ATUALIZAÇÃO 1
quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015, às 19:30

 A Ubook lançará, no dia 22 de janeiro o audiolivro que, para os que não sabem, é a reprodução fiel do livro contada nas vozes de dubladores e atores. É ótimo para quem não tem tempo para ler, ou quer que escutar a história no caminho do trabalho, no horário do almoço e etc. O melhor é que dá para ouvir mesmo offline através do aplicativo deles. Legal, né? Eles lançaram o primeiro capítulo para matar a curiosidade dos leitores e qualquer um pode ouvir clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO 2
quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015, às 21:37

 E quando eu já estava quase dando uma festa, a Imagem Filmes anunciou uma nova data para o filme: 5 de março. É isso mesmo, gente, vamos esperar mais quase 2 meses ansiosos para conferir como ficou a história de Rosie e Alex nos cinemas.


Comentários

  1. valeu flor, tava mesmo querendo saber qual era a data!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bom demais para ser verdade, Thaila. Temos uma nova data: 5 de março :(

      Excluir
    2. Onfilme saiu no mega filmes ja!!

      Excluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas não vou me desesperar já que não vou assistir nos cinemas então ainda tenho tempo.
    Estou louca para ler o livro e com medo de não gostar do filme(como sempre acontece com as adaptações).
    beijos
    http://imaginandoasass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem ainda mais tempo, Janaina! A Data foi alterada novamente e eu espero que o filme seja muito bom, mas claro, a leitura é sempre melhor. Quando ler, me envie um e e-mail contando o que achou!

      Excluir
  3. Oi Mariana, muito legal o post!
    Para quem ainda não leu, dia 22 de janeiro iremos lançar o audiolivro, que nada mais é do que a reprodução fiel do livro, porém contada nas vozes de dubladores e atores! Perfeito para quem não tem muito tempo para ler, pois com o nosso app dá para ouvir mesmo offline, ou seja, no transito, ônibus, metrô, sem luz e etc... :)
    Já lançamos o primeiro capítulo para matar a curiosidade, qualquer um pode ouvir, olha aqui: http://www.ubook.com.br/audiobook/106747/simplesmente-acontece Dá para ouvir pelo aplicativo também, é só baixa-lo na App Store!

    Espero que curta! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilharem a novidade, pessoal!
      Atualizei o post falando sobre o audiolivro para os leitores saberem ;)

      Beijos,
      e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Estou super curiosa em assistir esse filme mas só depois de ler o livro!

    ResponderExcluir
  5. Galera o filme saiu no mega filmes ta legendado mais o filme é muito bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas