[Bienal do Livro] Já temos uma autora internacional confirmada na Bienal RJ

 E que começe a contagem regressiva para a Bienal do Livro RJ \o/

 E, para começar com o pé direito, a página oficial da Bienal no Facebook já anunciou a primeira autora confirmada. Ela é americana, autora de romances históricos e publica pela Editora Arqueiro aqui no Brasil. Algum palpite?

 SIM, é a Julia Quinn (até rimou)! Ainda não li nada da autora, mas sei que muitos leitores do blog gostam dela e, com essa notícia, já quero comprar os livros para poder tê-los autografados em setembro também. Daí alguém pergunta: "Mas Mariana, você nem gosta da autora, vai comprar só para conhecer?" Vou sim, galera, porque adoro uma fila (hahaha) e porque se eu ler depois e gostar, vou me arrepender horrores de não ter conhecido a autora, então, partiu comprar todos os livros de uma vez. 

  Sobre a autora: Aqui no Brasil temos cinco livros de Julia Quinn publicados: O Duque e Eu, O Visconde Que Me Amava, Um Perfeito Cavalheiro, Os Segredos de Colin Bridgerton e Para Sir Phillip, Com Amor, todos pela Editora Arqueiro. Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.

 A Bienal do Livro do Rio de Janeiro acontece do dia 3 de Setembro até o dia 13 de Setembro. Preparados? Ansiosos? Eu, com certeza, estou!