[Resenha] Felizes Para Sempre | Nora Roberts

Título: Felizes Para Sempre
Título Original: Happy Ever After
Autora: Nora Roberts
ISBN: 9788580413427
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 304
Assuntos: Romance
Sinopse: Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho.
Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado.
Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume.
Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas. Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre.
Ela passou pelo interesse, oscilou na atração, explodiu de desejo, tropeçou no afeto, e agora estava escorregando sem controle em direção ao amor.
 Chegamos ao último livro da série Quarteto de Noivas, da Nora Roberts. Como vocês já sabem, essa é a primeira série que leio da autora e ela ela meio que teve altos a baixos para mim. Eu amei o primeiro livro ,"Álbum de Casamento", onde conhecemos a história de Mac e Carter, adorei o segundo livro, "Mar de Rosas", onde conhecemos o amor de Emma e Jack, e não gostei tanto de "Bem-Casados", onde acompanhamos Laurel e Del. Neste quarto e último livro vamos, finalmente, sabe mais sobre Parker e Malcom, dois personagens bem opostos à primeira vista, mas que podem ser a peça que faltava na vida de cada um.

 Por termos as histórias das melhores amigas de Parker nos volumes anteriores da série ficou mais fácil conhecer a personagem e adorá-la. Eu já havia mencionado que estava doida para saber como seria o romance de Parker e Malcom, já que eles já tinham uma história nos outros livros e queria ver se Nora conseguiria nos impressionar. Por sorte, ela o fez.
"O amor pode te dar um chute no rabo."
 Parker é independente e está acostumada a ser dona da situação, só que um certo mecânico pode mudar isso. Malcom é o típico bad boy que dirige uma moto, bebe muita cerveja e ouve rock nas alturas. Parker, por sua vez, tem uma carreira na Votos, bebe champagne, toca piano e tem um closet do tamanho de um apartamento. Eu adoro a personalidade da Parker porque, lendo suas características, podemos até pensar que ela é a típica mulher nariz em pé, mas não, ela é decidida tem personalidade forte e não se apaixonada por qualquer um. Tanto que, quando Malcom passa a fazer parte de sua vida, acompanhamos a maneira como ela lida com esse novo sentimento e com o fato de não ser mais a dona da situação, uma vez que está totalmente caída pelo charme desse motoqueiro (tanto que subir na garupa da moto não é mais um problema).

 Malcom se sobressai mais que a própria Parker no livro, mas as personagens que foram protagonistas dos livros anteriores também estão presentes. Dessa vez, senti como se a amizade delas se mostrasse ainda mais especial, admirável. Elas compartilham os momentos bons e ruins, como nos livros anteriores, mas esse livro se torna, sobretudo, um livro das quatro, e não apenas de Parker. Pode até ser injustiço, mas não vejo dessa maneira. É como se todas elas estivessem ainda mais presentes, já com seus finais felizes, à espera do grande amor de Parker. Vejo o título não apenas direcionado para ela e Malcom, que passaram por poucas e bocas (os segredos de Malcom até  até ficarem juntos e, sim, para Mac e Carter, Emma e Jack e Laurel e Del.

 A diagramação do livro é mais uma vez simples, com espaçamento e fontes ótimas para a leitura, além das folhas amareladas que ajudam no rendimento da mesma. Falando da capa, eu gosto bastante da capa da Arqueiro, mas dessa vez a americana também ficou bem bonita.

 Amizades, amores e confiança foram os três elementos que nos acompanharam durante a série Quarteto de Noivas. Em Felizes Para sempre vamos nos despedir de quatro amigas com personalidades diferentes e marcantes, que nos fizeram amá-las cada uma a sua maneira e que nos deixam belas mensagens. Por mais clichê que seja o título, Nora Roberts consegue surpreender e nos deixa com aquele gostinho de quero mais que tando adoramos.

 Leia as resenhas dos livros anteriores: