[TOP 15 + Extras] Melhores Leituras de 2014


Feliz 2015, pessoal!

 Como prometido, hoje vocês vão poder saber quais foram as minhas melhores leituras de 2014. Li 132 livros esse ano e a ideia era fazer um Top 10, mas como não consegui, virou Top 15 e, no final, tem dois Extras (vocês terão que assistir para entender hehe).

 O vídeo ficou meio grande (acho que eu achei que era Hangout... haha), mas eu não tinha como falar menos dos livros e espero que gostem. Não deixem de me contar nos comentários quais foram as suas melhores leituras de 2014 e se da minha lista vocês também gostaram de algum dos livros.

Comentários

  1. Nossa, 132 livros, parabéns..haha
    Estou com Enquanto a chuva caía aqui, e pretendo ler em breve.
    Reconstruindo Amélia, quero muito ler, apesar de não estar na frente das minhas próximas leituras.
    Você leu ótimos livros, não tinha como não os escolher como melhores.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns por ter conseguido ler essa quantidade de livros no ano de 2014, surpreendente rs, não consegui ler nem a metade :( !!!
    Bom, e sobre o vídeo, só tenho que te dar parabéns de novo ... que facilidade de falar sobre os livros e de interagir ao mesmo tempo com quem está assistindo, nossa, impressionante. E que carisma hein amiga, é contagiante, sorri várias vezes com você *-*.
    Não li nenhum dos livros citados, mas fiquei com uma vontade imeeeeensa de ler todos eles, o jeito que você comentou sobre os mesmos me deixou fascinada, sério, principalmente sobre "A garota que você deixou para trás", quanta paaaixão haha!!! Vou levar sim, como dica, todos os seus livros favoritos de 2014 (:
    Que venham muitos e mais muitos vídeos como esse, haha
    Um 2015 maravilhoso para você, sua família, e ao blog ... Te desejo um sucesso enoooorme, enorme mesmo.
    Um grande beijo.
    Caroline Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Desses que vc citou li o da JOJO MOYES que amo muito, também li Querida Sue e achei fofo :)
    Reconstruindo Amelia eu gostei mas não amei. E o da Isabela Freitas eu curti mas pareceu mais psicólogo do que um livro mesmo, mesmo assim ela é tão simpática ,estávamos juntas no dia que a conhecemos que não tem como não virar fã dessa menina.
    Não li o da Tammy ainda, odiei Divergente, mas insistirei nos filmes, e os demais não li
    beijos imensos p vc e sua mãe, adoro vcs duas
    e se puderem me prestigiem no sábado
    saudades de vc
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Parabéns pelo vídeo e, principalmente, por ter conseguido ler 132 livros, em pleno ano de vestibular. Confesso que não sei como você conseguiu. Eu não consegui, e não consigo conciliar minha graduação com uma lista tão grande de leitura. Depois você me passa as dicas, viu?! rsrs...
    Não li nenhum dos livros citados, mas desejo, desde muito tempo, ler "Enquanto a Chuva Caía" (sou louca para conhecer a escrita da Christene M.) e "Quatro" (já que li os outros livros e amei). Preciso muito desses livros. Vou tentar comprar (vida de estudante não é fácil rs), e tê-los como uma das primeiras leituras de 2015! Muito obrigada pelas dicas!!
    Parabéns pelo blog e por ser quem você é! Muito mais sucesso para você e para o ML em 2015 ;)
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari
    tudo bem linda?
    Estou passando para dizer que achei seu video ótimo
    e já marquei alguns livros para comprar, principalmente os que te marcaram.
    Nossa, estou doida para comprar e queria tirar minhas dúvidas da Lista de Bennet e aquele da Jojo que acho que vou pegar agorinha mesmo na saraiva. Espero gostar tanto quanto vc gostou. Seu video ficou ótimo =]

    E olha, saudades de ti, espero te encontrar quem sabe na Bienal do Rio.
    E queria te pedir uma coisa, se vc souber de credencial da Bienal do Rio me dá um toque, porque seria até melhor pra mim que mora no interior de SP =]

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa 132 livros! Desses já li alguns e os outros ficaram na lista de meta de leitura pra 2015

    ResponderExcluir
  7. Obaaa! Amei que SAN foi indicado junto com tanta coisa boa e linda! Obrigada, queridaa! Que esse ano seja sensacional e cheio de vitórias pra você <3

    ResponderExcluir
  8. Eita, muito livro bom na lista, e parabéns pelo tanto de livro que você conseguiu ler em 2014, eu não consegui ler nem metade da sua quantidade, pelo motivo de tempo, espero que esse ano eu consiga alcançar minha meta, vou fazer o possível para que sim, embora eu saiba que será um ano bem corrido, é..
    Eu sou simplesmente louca para ler "A Garota que você deixou para trás". por tantos elogios que eu já ouvi e li sobre este livro, e sobre a escrita da autora, e depois do seu vídeo e do seu grande carinho com o livro, rs eu só tenho certeza de que vou amar a leitura.
    Outros livros que quero muito e preciso ler em 2015 do seu top, é "A lista de Brett"; "Simplesmente Acontece"; (que eu amei o trailer e vibrei de alegria quando ouvi High Hopes tocando, simplesmente amo essa música cara ♥) e Sonhei que Amava Você.
    Beijos e feliz 2015, repleto de ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari :D
    Caramba :O Eu me enrolei tanto com as leituras ano passado, não acredito que você leu tudo isso !! Parabéns, rs!
    Enquanto a chuva caía eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas já ta na minha lista de próximas compras, pelo que eu vi das resenhas muita gente gostou . A garota que você deixou pra trás eu comprei na black friday, não resisti, e vale super a pena! Não conhecia Queria Sue, mas pela sua empolgação já deu pra ver que é bom..
    Reconstruindo Amélia e A lista de Brett me conquistaram com a resenha, mas não são livros que eu correria pra ler, quando tive uma oportunidade (to com muitas leituras atrasadas) vou vê se pego emprestado pra ler!
    Não se apega não já ta na minha prateleira, e olha, só não li ainda por falta de tempo porque to bem ansiosa, rs..
    Aleph não faz meu tipo, já tentei ler alguns livros do Paulo Coelho mas nunca me dei bem com ele. Sábado a noite é muito fofo! Só de olhar pra essa capa eu me apaixono *-*
    Encontra (e Perdida) também to doida pra ler, só vejo o pessoal falando bem da escrita da Carina! Ah, Um amor de cinema é muito lindo, me apaixonei pela história, e claro, pelo Shane <3
    Quando vi As batidas perdidas do coração me encantei, quando soube que era de escritora brasileira me apaixonei mais ainda, enxi a cabeça do meu noivo até ele comprar pra mim, rs!!
    Simplesmente Acontece eu comprei depois que vi o trailer do filme, confesso que o tamanho do livro me assustou um pouco, mas a forma em que foi escrita (cartas, torpedos, e-mail..) me fez devorar o livro, esse também foi uma das minha melhores leituras de 2014 ..
    Da Tammy eu só tenho Claro que te amo, mas claro que Sonhei que amava você também já ta na lista de futuras compras, li duas resenhas já e to amando esse livro. Como ainda não li Divergente não sei bem o que esperar de Quatro, mas gostei bastante da edição, ficou linda..
    Arma de vingança deve ser muito bom, eu não conhecia! Li sua resenha de Caneta, papel e Ação, pode ter certeza que você me convenceu a ler, adorei as histórias que as autoras criaram!
    Bem, espero que esse ano você (e eu, rs) consiga ler uma quantidade boa de livros, assim como em 2014..
    Beijos :*
    Ah, feliz ano novo Mari <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ler tantos livros, Mari! Eu nunca cheguei aos 100 em um ano e não sei quando vou chegar! hahah
    Sobre o vídeo, a primeira coisa que tenho a dizer é: que simpatia, guria! Quero vídeos seus sempre.
    Sobre as leituras: Li Querida Sue (Perfeito!), A Lista de Brett (perfeito demais!) e Enquanto a Chuva Caía (mais que perfeito - li pela sua indicação! Vi na livraria e quando olhei o nome do blog não pensei duas vezes). Coloquei alguns na minha lista e vou ver se consigo ler agora nas férias da faculdade. Vi que falou sobre o pré-vestibular, então boa sorte com a faculdade esse ano.
    Beijos, e quero mais vídeos! haha

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, continuo ficando boba com os melhores do ano !Adorei , mas fiquei com muita vontade de ler a Lista de Brett depois do video, - jovem adulta na meia idade hahahaha - Parabéns pelo grande número de livros ano passado e que esse ano só aumente,né?
    xoxo
    -S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas