[Bienal do Livro] Mais uma autora é confirmada


 Hoje a página oficial da Bienal do Livro RJ anunciou que já temos mais uma autora confirmada. Ela é britânica, ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira, mas que resolveu se dedicar à escrita de comédias românticas e chick-lits. Já tem uma ideia de quem seja?
 Se você pensei que é a Sophie Kinsella está certíssimo! A criadora da amada Beck Bloom estará aqui no Rio para a Bienal de 2015.

 Sophie é considerada uma das mais importantes escritoras do gênero chick lit no mundo, que aborda questões do universo feminino e da mulher moderna. A página da Bienal já mandou os fãs se prepararem, uma vez que a autora lançará o sétimo livro de sua série sobre sua personagem superconsumista.

Sobre a autora: Sophie escreveu seu primeiro romance sob seu nome real, Madeleine Wickham, com 24 anos, enquanto ela estava trabalhando como jornalista financeira. The Tennis Party foi imediatamente saudado como um sucesso pela crítica e o público tornando-se um best-seller, estando este, entre os dez primeiros. Ela chegou a publicar seis romances como Madeleine Wickham: A Desirable Residence, Swimming Pool Sunday, The Gatecrasher, The Wedding Girl, Cocktails for Three e Sleeping Arrangements.

 Os livros da Sophie são lançados aqui pela Editora Record e eu já vou garantir os que faltam para mim e começar a torcer para que possamos autografas pelo menos 3 livros (além de já pensar em quem vai fica na fila comigo para ter mais livros autografados haha).Gostaram da novidade?