[Capas] Conheça "Cinderela Pop", da Paula Pimenta

 Paula Pimenta falou sobre Cintia, uma adolescente DJ, em O Livro das Princesas. Nele, Paula é responsável pela releitura de Cinderela e o fez de uma maneira maravilhosa. O conto deixou não só a mim, como muitos leitores, com muita vontade de conhecer mais de Cintia e saber o que acontecia após o conto.


 Fomos presenteados, então, com a participação da DJ no livro Princesa Adormecida, primeiro livro da série Coleção Princesas por Paula Pimenta que é maravilhoso, diga-se de passagem. Mas, agora, finalmente teremos um livro só de Cintia, intitulado Cinderela Pop, que chegará nas livrarias em Abril.

 Eu adorei demais a capa porque além de seguir a linha do primeiro livro da coleção, traz Cintia de um jeito que eu imaginei. O que vocês acharam?

 A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Paula já anunciou que ainda fará releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera. Eu estou muito ansiosa para saber como serão Ariel e Bela modernas, pois são minhas princesas favoritas. Quais são as de vocês e quais as releituras que vocês mais querem ler?