[Capas] Conheça "Cinderela Pop", da Paula Pimenta

 Paula Pimenta falou sobre Cintia, uma adolescente DJ, em O Livro das Princesas. Nele, Paula é responsável pela releitura de Cinderela e o fez de uma maneira maravilhosa. O conto deixou não só a mim, como muitos leitores, com muita vontade de conhecer mais de Cintia e saber o que acontecia após o conto.


 Fomos presenteados, então, com a participação da DJ no livro Princesa Adormecida, primeiro livro da série Coleção Princesas por Paula Pimenta que é maravilhoso, diga-se de passagem. Mas, agora, finalmente teremos um livro só de Cintia, intitulado Cinderela Pop, que chegará nas livrarias em Abril.

 Eu adorei demais a capa porque além de seguir a linha do primeiro livro da coleção, traz Cintia de um jeito que eu imaginei. O que vocês acharam?

 A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Paula já anunciou que ainda fará releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera. Eu estou muito ansiosa para saber como serão Ariel e Bela modernas, pois são minhas princesas favoritas. Quais são as de vocês e quais as releituras que vocês mais querem ler?

Comentários

  1. o clássico do vestido com a modernidade da música eletrônica, curti s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a Cinderela Pop é justamente a única coisa que já li da Paula e, inclusive, achei bem legal. Fico feliz de saber que ela vai fazer uma extensão do conto, pois, apesar de geralmente ter certo receio quanto a essas adaptações de clássicos, acho bacana a modernização dos contos de fadas. O importante é manter a essência e, ao menos no conto, ela o fez com primor.

    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas