[Das Páginas Para as Telas] Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

 Quem acompanha o blog sabe o quão ansiosa eu estava para assistir o filme baseado no livro Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern. O livro foi um dos melhores que li em 2014, eu participei de um Hangout com a autora e, após várias datas remarcadas, finalmente o filme estreará (dessa vez é oficial!) no dia 5 de Março. Porém, à convite do Grupo Editorial Novo Conceito, eu fui assistir a pré-estreia do filme na última quarta-feira, 4 de Fevereiro.


 Já que quero fazer algumas mudanças por aqui e isso inclui mais vídeos (preciso pegar o jeito, né, galera, já que vocês gostaram do primeiro vídeo do ano), resolvi contar o que achei do filme em um vídeo, que vocês podem conferir abaixo:


 Espero que gostem, e não deixem de me contar o que vocês acharam do livro, além de me falarem suas expectativas para a adaptação.


Comentários

  1. Mari, amei demais esse vídeo! E a parte da Ragatanga, Fuck You e Crazy In Love? hahahahaha Falei lá no YouTube que sou uma das que adorou seu "beleza? beleza." e vai estar assistindo sempre!
    Sobre a história, quando vi o trailer fiquei tão revoltada quanto você sobre as mudanças e não acredito que eles mudaram ainda mais!! Acho que entendi as duas pessoas que mudam e, poxa, não colocaram a Katie como ela é?
    Bom, o que me resta é esperar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas