[Novidades] Jojo Moyes anuncia sequência de "Como Eu Era Antes de Você"

 Eu não sei dizer se estou feliz, chocada ou com medo. Como Eu Era Antes de Você é um romance lindo de Jojo Moyes (o primeiro livro que li da autora). Ele traz a história de Lou, uma mulher que precisa urgentemente de um emprego novo depois de ser despedida do único emprego que ela teve na vida. Sem faculdade e com as despesas da família para bancar, Lou logo se encaminha para sua primeira entrevista e consegue o emprego de cuidadora de um tetraplégico. Will, o homem de quem ela será cuidadora, não é velho e asqueroso como ela pensava, mas pode ser bem indiferente e grosso quando quer.

 Existe um motivo para Lou conseguir o emprego mesmo sem ter nenhuma experiência e ele está ligado à vida de Will, mesmo que ela não saiba e é o que me fez terminar o livro indignada. Eu chorei, sim, mas queria pelo menos uma página a mais (não custava!), porém não só terei a página que queria como um livro!


 Ontem Jojo anunciou que Como Eu Era Antes de Você terá sua continuação, que foi intitulada After You (Depois de Você, em tradução livre), lançada no dia 29 de Setembro e a única coisa que penso é: não podia ser 29 de Agosto? Tem Bienal, a Intrínseca podia lançar no mesmo dia e voilà, Jojo poderia estar aqui (mas ainda tenho esperanças de ela vir)!

 Em entrevista ao USA Today, Jojo disse: 
"Eu não havia planejado escrever uma sequência para Como Eu Era Antes de Você. Mas trabalhar no spript do filme, e ler o grande número de tweets e e-mails todos os dias perguntando o que Lou fez com sua vida, me fez perceber que os personagens nunca me abandonaram. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir, e chorar. Eu espero que os leitores sintam o mesmo quando encontrá-los novamente."
 O livro chegará as livrarias antes do lançamento da adaptação de Como Eu Era Antes de Você, que terá suas filmagens iniciadas em Abril e sua estreia está prevista para meados de 2016. Eu estou super ansiosa pelo filme, agora também continuação do livro, ao mesmo tempo em que fico pensando no que pode vir por aí e se algo poderia estragar a história. Mas daí eu penso que é a Jojo Moyes e não tem como ela escrever algo ruim.

 E vocês, o que acharam da novidade?

Clique aqui e confira a minha entrevista com Jojo Moyes.

Comentários

  1. não sei se vou querer ler rsrsrs afinal não sei se tenho estrutura para ler como será a vida de Lou após aquele final arrebatador
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas