[Adaptações] Agora é oficial: "Instrumentos Mortais" vira série de TV

 Agora é oficial: não teremos a continuação de Instrumentos Mortais nos cinemas e, sim, na TV. Depois de decepcionar na bilheteria dos cinemas em 2013, a série, escrita por Cassandra Clare, ganhou uma segunda chance  e os personagens ganharão vida em outra plataforma. Desde o ano passado já se especulava que o canal ABC iria produzir a série, mas agora já sabemos que a Constantin Filme, detentora dos direitos da franquia e responsável pela adaptação cinematográfica Os Intrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, é a produtora da atração e que mesma será sim exibida pelo ABC Family.

 Nos livros conhecemos Clary Fray (que foi interpretada pela Lily Collins nos cinemas), uma adolescente de 18 anos que descobre ser uma descendente de Caçadores de Sombras. Quando sua mãe é sequestrada, ela conhece e se une à Jace, outro caçador, e seu melhor amigo, Simon, para sair em busca de demônios e do paradeiro de sua mãe. Em entrevista ao EW, Cassandra Clare, a autora, disse:
“Estou animada para ver a ABC dando vida aos caçadores de sombras. Mal posso esperar para ver a história se desenrolando e os fãs poderem passar mais tempo com este mundo e seus personagens.”
 A série foi intitulada Shadowhunter e não tem nenhum ator escalado até o momento, mas já foi divulgado que as filmagens podem começar no início de maio e que a primeira temporada terá 13 episódios.

 Eu fiquei feliz de saber que vamos ter a oportunidade de ver uma nova adaptação e que a série não foi esquecia, mas fiquei triste em não ter mais Lily como Clary e os outros atores também, já que já tinha me acostumado com todos. Se bem que um novo Jace é até que uma boa - haha. O que vocês acharam da notícia? 

Comentários

  1. Woooow! Não consigo ver outros atores, mas estou feliz de ter a série. Agora é torcer pra essa primeira temporada ter bastante público e termos uma segunda, pelo menos, né hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas