[Bienal do Livro] Os magos têm presença confirmada



 E a semana começou maravilhosa com a notícia que os apaixonados por literatura fantástica estavam esperando. Eu, particularmente, já torcia para que a editora deste autor o trouxesse para a Bienal do Rio. Ele é norte-americano, é um dos principais nomes da literatura fantástica, teve sua obra traduzida em mais de 30 países e vendeu mais de 15 milhões de exemplares ao longo da carreira. Já sabem quem é?


 SIM, SIM, SIM, Raymond E. Feist é um dos autores confirmados na Bienal do Livro. Ele é autor da Saga do Mago, publicada no Brasil pela Saída de Emergência, que tem quatro livros: Aprendiz, Mestre, Espinho de Prata e As Trevas de Sethanon. Já estou ansiosa para saber o dia que o autor estará presente!

Sobre o autor: Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Foi em San Diego que se formou, com honras, em Ciências da Comunicação em 1977. Traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers do New York Times e do Times of London. Quando não está escrevendo, Feist é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol americano, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.

Confira as resenhas: