[Por Dentro dos Eventos] Lançamento de "No Mundo da Luna", de Carina Rissi, no RJ

 Carina Rissi é autora dos livros Procura-se Um MaridoPerdida e  Encontrada. Ela já esteve no Rio de Janeiro para lançar os livros anteriores e, como eu contei aqui que toda vez que eu pensava em ir em um dos eventos, acontecia alguma coisa que me impedia. Ontem, 21 de março, a autora esteve no Rio para o lançamento de seu novo livro, No Mundo da Luna, publicado pela Verus Editora e, dessa vez, eu pude estar presente. O evento aconteceu na Saraiva MegaStore do Rio Sul e Carina chegou às 13h pronta para atender as mais de 200 pessoas que já estavam esperando por ela na fila.
 Durante as quatro horas de espera o que não faltou foi conversa sobre livros. A Larissa, a Carolina e a Cecilia foram minhas companheiras durante toda a espera, encontrei a Flávia Mayrink e as autoras Patrícia Barboza (Consultora Teen) e Graciela Mayrink (A Namorada do Meu Amigo), os autores Raphael Draccon (Cemitérios do Dragões)  e Carolina Munhoz (O Reino das Vozes Que Não Se Calam) também estiveram presentes, pude matar a saudade da Laís e ainda reencontrei a Karine.
 Quando chegou minha hora de conhecer a Carina lembrei que contei no meu vídeo de melhores leituras de 2014 que li o livro Perdida em uma manhã, no colégio, sem prestar atenção em nenhuma aula (o tempo foi passando e eu simplesmente só queria ler o livro, não conseguia parar) e a Carina viu o vídeo na época em que postei e comentou lá na fanpage do ML, por isso, falei: "Não sei se você vai lembrar, mas eu sou a garota que perdeu algumas aulas lendo Perdida." Ela logo abriu um sorrisão e respondeu: "Claro que lembro!". Fiquei ainda mais feliz quando ela disse que se divertiu ao assistir o vídeo. A gente conversou um pouco e eu prometi que, nessa Bienal, conseguirei vê-la.

 Adorei conhecer a Carina, que se mostrou ainda mais simpática e carinhosa pessoalmente, e mal posso esperar para começar a leitura do livro.


 Confira aqui as fotos do evento

 Abaixo vocês podem conferir um pequeno vídeo do evento e indico que fiquem de olho no blog. Pode ser que venha sorteio e entrevista com a Carina por aí...