[Bienal do Livro] Quem aí tinha esperança?


 E a Bienal está cada vez mais incrível e ainda faltam 4 meses e pouco. Temos mais uma autora confirmada e eu vi vários leitores dizendo "ter esperança" de ela vir, fazendo um trocadilho com o nome de seu último livro publicado aqui. Acho que assim vocês já sabem quem é, mas: ela é do Texas, tem três filhos, o nome do seu marido é Heath e, antes de se tornar escritora, trabalhou em ações sociais. Conseguiram adivinhar?


 SIM, Colleeen Hoover, a autora das séries Slammed (Métrica, Pausa Essa Garota) e Hopeless (Um Caso Perdido Sem Esperança) estará na Bienal do Rio deste ano!

 Todos os livros da autora publicados aqui no Brasil foram lançados pelo Grupo Editorial Record, sendo a primeira série pela Editora Record e a segunda pela Galera Record. Já estou torcendo para a autora lançar, até a Bienal ou na feira mesmo, os livros Maybe Someday e Ugly Love.

Sobre a autora: Colleen Hoover é um dos expoentes do gênero "new adult",mora no Texas com seu marido e três filhos, é autora de seis romances best-sellers pelo New York Times e sua primeira série foi publicada em 2012. Adora a banda The Avett Brothers e a leitura sempre foi sua fuga da realidade.


Confira a entrevista que fiz com a autora aqui

E aí, quem gostou da novidade?

Comentários

  1. cai das duas pernas, essa bienal vai bombar mais que água no deserto! as editoras estão apostando alto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Verdade, Thaila! Quero logo saber da programação...

      Excluir
  2. Oi Mari! Apesar de não ter lido nada da autora, fiquei feliz com a confirmação dela! Quem sabe agora eu não me anime a ler alguma de suas obras, tão bem conceituadas.
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Mari

    Se por um lado estou feliz com a vinda de tantos autores, por outro acho que ainda não aprenderam a organizar corretamente a vinda das autoras. Acho que já passou da época de fazerem como convenções e cobrarem para elas autografarem, tenho medo do que aconteceu com o Sparks e ano passado com a Cassandra não foi nada legal. A Bienal tanto do RJ quanto de SP não tem muita noção das coisas...coloca duas pessoas mega famosas no mesmo dia..enfim :(

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Raffa, fico super feliz quando confirmam esses autores que adoro, mas já começo a ficar preocupada. Já pensei que se cobrassem como em convenções, seria muito melhor, mas por outro lado, fico pensando em quanto cobrariam. Não estou desmerecendo os autores, mas acho absurdo os preços que cobram atualmente para conhecer diversos artistas ou apenas assistir mesas de debate. E, com certeza, teremos dois super autores nos mesmos dias. Esses autores todos que já foram confirmados, fico me perguntando se algum vai durante a semana, porque ao meu ver, são os autores de final de semana (que tem um público muito grande), mas sem condições de serem no mesmo dia. Vamos ver o que nos aguarda... hahaha

      Excluir
  4. Essa notícia fez a alegria de muita gente essa semana. Enquanto isso, eu ainda não li nada da Colleen Hoover. Preciso corrigir isso urgentemente ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livros dessa autoras
    Mas que bom que ela vão :)

    ResponderExcluir
  6. COLLEEN MARAVILHOSA!
    Já li as duas séries dela publicadas aqui no Brasil e tô torcendo demaaaaais para ela estar no final de semana que vou. Amo demais essa mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler a série Slammed e já estou torcendo por você, Simone! hahaha

      Excluir
  7. Super novidade ein, curti o trocadilho kkkk Ainda não li nenhum livro dela, mas tenho um parado na estante, é minha meta é lê-lo ainda esse ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas