[Bienal do Livro] Quem aí tinha esperança?


 E a Bienal está cada vez mais incrível e ainda faltam 4 meses e pouco. Temos mais uma autora confirmada e eu vi vários leitores dizendo "ter esperança" de ela vir, fazendo um trocadilho com o nome de seu último livro publicado aqui. Acho que assim vocês já sabem quem é, mas: ela é do Texas, tem três filhos, o nome do seu marido é Heath e, antes de se tornar escritora, trabalhou em ações sociais. Conseguiram adivinhar?


 SIM, Colleeen Hoover, a autora das séries Slammed (Métrica, Pausa Essa Garota) e Hopeless (Um Caso Perdido Sem Esperança) estará na Bienal do Rio deste ano!

 Todos os livros da autora publicados aqui no Brasil foram lançados pelo Grupo Editorial Record, sendo a primeira série pela Editora Record e a segunda pela Galera Record. Já estou torcendo para a autora lançar, até a Bienal ou na feira mesmo, os livros Maybe Someday e Ugly Love.

Sobre a autora: Colleen Hoover é um dos expoentes do gênero "new adult",mora no Texas com seu marido e três filhos, é autora de seis romances best-sellers pelo New York Times e sua primeira série foi publicada em 2012. Adora a banda The Avett Brothers e a leitura sempre foi sua fuga da realidade.


Confira a entrevista que fiz com a autora aqui

E aí, quem gostou da novidade?