[Capa + Sinopse] Conheça "Por Um Toque de Ouro", novo livro de Carolina Munhóz

 Finalmente a autora Carolina Munhóz divulgou capa, título e sinopse do seu novo livro, que é o primeiro solo publicado pela Editora Rocco, Em Por Um Toque de Ouro Carol nos apresentará Emily, uma herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, que se livrará magicamente de um grande perigo e se surpreenderá com o porquê disso.

Sinopse: Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?
Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.
Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.
Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.

O que vocês acharam? Eu mal posso esperar pelo lançamento, que está previsto para Junho deste ano e é o primeiro de uma trilogia.

Às 20hs a autora estará fazendo uma Twitcam ao vivo pelo seu Twitter para contar as novidades da carreira e responder perguntas com a hashtah #PorUmToqueDeOuro.

Comentários

  1. o livro parece ser interessante, mais mesmo assim nao me chamou atençao

    ResponderExcluir
  2. que linda capa!
    tomara que seja um bom lançamento, me parece um daqueles livros que fazem sucesso logo que são expostos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né?
      Vou passar lá sim, Thaila :D

      Excluir
    2. Mariana, você tem informações sobre a foto da capa? Dê uma checada nas fotos da 12a Mostra Brasileira de Dança, eles usam a mesma foto (com os cabelos menos vermelhos) e outras imagens da mesma garota. No livro tem informações sobre modelo, sessões, etc?

      http://www.parquedonalindu.com/2015/07/acontece-no-recife-12-mostra-brasileira.html

      http://2.bp.blogspot.com/-oKKa3E_0jEY/VbEzAehe9pI/AAAAAAAAAAc/ZvULXixVCjQ/s640/11212181_692119160915148_7818080492604131010_o.jpg

      Abraços.

      Excluir
  3. Lembrando que não é o primeiro dela publicado pela editora Rocco. O Reino das Vozes que Não se Calam já foi pela Rocco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! Era para estar "primeiro solo" antes haha

      Excluir
  4. Conheci a autora esse ano através de uns podcast que escuto, gostei muito do estilo dela e a paixão que ela tem pelos livros e pela leitura agradou ainda mais. Ainda não li nenhum livro dela mas tenho muito interesse, amei a capa desse da divulgação.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, Rosana! Eu adoro a Carol como pessoa e escritora, adoro os livros dela e mal posso esperar por esse lançamento :)

      Excluir
  5. Eu li a sinopse e fiquei me perguntando o que essa capa tem a ver com a história,
    Mas gente '-' essa capa tá linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está relacionada ao momento em que "ela consegue se livrar quase magicamente do perigo" haha
      Também adorei a capa! :D

      Excluir
  6. Eu li, foi sofrível... Muito exagerado, não passa verdade, tem frases do tipo: bicha má (muito zorra total isso). Achei que para uma Rocco é um livro muito simplorio. A personagem principal é chata e irritante, confesso que torci o tempo todo pra ela morrer logo e acabar o livro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas