[Por Dentro dos Evento] 15º Evento do A Menina Que Comprava Livros

Ontem, 11 de Abril, foi dia de estar na Travessa Leblon para o 12º evento do blog A Menina Que Comprava Livros, da Raffa Fustagno. A Raffa faz eventos mensais e a cada evento os leitores podem saber mais sobre vários autores e fazer suas perguntas também. Eu só havia ido a um evento da Raffa e dei sorte de poder estar presente em um com ótimas autoras: Leila Rego, Márcia Rubim, Babi Dewet e Thalita Rebouças.

 O primeiro bloco foi com Márcia Rubim e Leila Rego. A Márcia contou um pouco de como foi chegar até a Editora Madras, que publicará seus livros em breve. Ela mostrou as duas edições do seu primeiro livro, Adeus à Humanidade, e alguns leitores perguntaram sobre quando o terceiro livro será lançado, pois estão super ansiosos. Leila contou como foi começar a carreira como escritora independente e o que a fez chegar até a Editora Gutenberg. Ela tem dois livros que quero muito ler (Amigas Imperfeitas e Pobre Não Tem Sorte)e parece que vem mais novidade por aí. As duas autoras também falaram sobre o carinho dos leitores, a Bienal do Livro e próximos projetos.
 O segundo bloc0 do evento foi com Babi Dewet e Thalita Rebouças. A Babi falou sobre a trilogia SAN, como as capas foram feitas e como foi começar através de fanfics. Thalita falou sobre seu início também e como ela tentava chamar atenção do público nos eventos. As duas falaram sobre o livro Um Ano Inesquecível, que escreveram com Bruna Vieira e Paula Pimenta e que será lançado em Agosto. Thalita também contou que ainda esse ano publicará Fala sério, irmão! e terá sua websérie. 
  Foi ótimo poder reencontrar o autor Fábio Abreu e o Guilherme, a autora Leila Rego, o Léo Antan, a Gui Liaga, a Roberta e a Sofia, mas também ficou faltando foto com as autoras Patrícia Barboza, Janda Montenegro e Márcia Rubim, com a Evany Bastos, a Thaís, a Maya e a Andrea.
 Adorei poder estar em um evento da Raffa, amei poder matar a saudade da linda da Babi Dewet e rever a Thalita Rebouças. Quem acompanha o blog sabe que resenhei seu mais novo livro depois de ela ter gostado da resenha de Fiquei Com Um Famoso e fiquei feliz quando ela disse que lembrava, que amou a resenha e que gostou de eu mesma ter me presenteado com o livro haha.

Confira todas as fotos do evento aqui.

 Deu para vocês perceberem que a tarde foi ótima, não? 

Comentários

  1. Que legal esse tipo de evento, eu não conhecia. Gostei de saber um pouquinho mais sobre, adorei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio temos vários assim. É sempre ótimo participar :D

      Excluir
  2. Thalita <3
    Adoraria ir para um evento como esse, uma pena eu morar muito longe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Lissandro :(
      Eu adoro participar desses eventos! haha

      Excluir
  3. Adorei de rever, Mari! =D
    No próximo temos que lembrar da foto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,nunca havia visto falar sobre esse tipo de evento...achei muito interessante pena que é longe...Amei seu blog se puder dar uma passadinha no meu eu agradeço :) http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio temos vários nesse estilo, Nicole. Você mora onde?
      Pode deixar que passarei no seu blog sim ;)

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas