[Por Dentro dos Evento] 15º Evento do A Menina Que Comprava Livros

Ontem, 11 de Abril, foi dia de estar na Travessa Leblon para o 12º evento do blog A Menina Que Comprava Livros, da Raffa Fustagno. A Raffa faz eventos mensais e a cada evento os leitores podem saber mais sobre vários autores e fazer suas perguntas também. Eu só havia ido a um evento da Raffa e dei sorte de poder estar presente em um com ótimas autoras: Leila Rego, Márcia Rubim, Babi Dewet e Thalita Rebouças.

 O primeiro bloco foi com Márcia Rubim e Leila Rego. A Márcia contou um pouco de como foi chegar até a Editora Madras, que publicará seus livros em breve. Ela mostrou as duas edições do seu primeiro livro, Adeus à Humanidade, e alguns leitores perguntaram sobre quando o terceiro livro será lançado, pois estão super ansiosos. Leila contou como foi começar a carreira como escritora independente e o que a fez chegar até a Editora Gutenberg. Ela tem dois livros que quero muito ler (Amigas Imperfeitas e Pobre Não Tem Sorte)e parece que vem mais novidade por aí. As duas autoras também falaram sobre o carinho dos leitores, a Bienal do Livro e próximos projetos.
 O segundo bloc0 do evento foi com Babi Dewet e Thalita Rebouças. A Babi falou sobre a trilogia SAN, como as capas foram feitas e como foi começar através de fanfics. Thalita falou sobre seu início também e como ela tentava chamar atenção do público nos eventos. As duas falaram sobre o livro Um Ano Inesquecível, que escreveram com Bruna Vieira e Paula Pimenta e que será lançado em Agosto. Thalita também contou que ainda esse ano publicará Fala sério, irmão! e terá sua websérie. 
  Foi ótimo poder reencontrar o autor Fábio Abreu e o Guilherme, a autora Leila Rego, o Léo Antan, a Gui Liaga, a Roberta e a Sofia, mas também ficou faltando foto com as autoras Patrícia Barboza, Janda Montenegro e Márcia Rubim, com a Evany Bastos, a Thaís, a Maya e a Andrea.
 Adorei poder estar em um evento da Raffa, amei poder matar a saudade da linda da Babi Dewet e rever a Thalita Rebouças. Quem acompanha o blog sabe que resenhei seu mais novo livro depois de ela ter gostado da resenha de Fiquei Com Um Famoso e fiquei feliz quando ela disse que lembrava, que amou a resenha e que gostou de eu mesma ter me presenteado com o livro haha.

Confira todas as fotos do evento aqui.

 Deu para vocês perceberem que a tarde foi ótima, não?