[Bienal do Livro] Best-seller de Portugal estará na Bienal


 Mais um autor foi confirmado na Bienal! Ele é autor de um dos maiores sucessos de Portugal, sua página no Facebook tem mais de 300 mil curtidas  e o lançamento de seu livro, aqui no Brasil, será em Setembro.

 Ele é Pedro Chagas Freitas, que publicou Prometo Falhar há mais de um ano e que, desde o lançamento, está nos mais vendidos do país. O livro será publicado aqui no Brasil pelo Grupo Editorial Novo Conceito e a data oficial da vinda do autor não foi divulgada, mas só de acompanhar seus textos em sua página no facebook já tenho certeza de que estarei lá para ter meu livro autografado. 

Sobre o autor: Pedro Chagas Freitas escreve cenas variadas. Romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música, textos publicitários e outras imbecilidades. Publicou mais de duas dezenas de obras. Está na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal com o seu último livro, “Prometo Falhar”. Criou jogos didácticos para estimular a produção escrita. Foi nadador-salvador, barman, operário fabril, porteiro de discoteca, jogador de futebol. Acredita que o país perfeito é a Lemechalândia. E vive por lá todos os dias.

 Quem aí já conhecia o autor? O que acharam da novidade?

Comentários

  1. eu creio que o lançamento será de sucesso, a editora sabe fazer apostas ótimas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Thaila! É um dos livros que mais espero para esse ano.

      Excluir
  2. Não conhecia o autor
    Mas para mim não faz diferença alguma mesmo já que não vou poder ir para Bienal

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nao poderei ir a Bienal e não conhecia esse autor.
    Mas legal que o livro dele está entre os mais vendidos.
    Sucesso para Pedro Chagas Freitas!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito poder ir, o livro parece ser divino. Quem sabe numa próxima, né? Se você fizer resenha do livro vou super amar! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mais uma bienal que não poderei ir. Mas fico feliz em saber que um autor de qualidade estara aqui no Brasil. Espero que seja um sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas