[Lançamentos] "Três Semanas Com Meu Irmão", de Nicholas e Micah Sparks, será lançado em Junho

 Quem aí já ouviu falar do "livro que Nicholas Sparks escreveu com seu irmão"? Em vários eventos já escutei o pessoal fazendo perguntas sobre o lançamento do livro e, claro, nas redes sociais também. Esse é um dos livros mais esperados do autor no Brasil, acredito eu, por ser um livro de não-ficção que mostra um pouco da história desse autor incrível, de sua família e, principalmente, de sua relação com o irmão. Agora a espera acabou! Três Dias Com Meu Irmão será lançado no próximo mês aqui no Brasil.

Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível - uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as Terras dos Adoradores do Céu. Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

Eu estou super feliz com a novidade e fiquei super feliz ao ver a notícia na página da Editora Arqueiro.

Quem aí também mal pode esperar para ler Três Semanas Com Meu Irmão?

Comentários

  1. oi flor, mais um livro do tio Nicholas pra entrar na lista de desejados! ainda bem que o próximo mês ja ta chegando
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Gostei da novidade, acho que sera um grande sucesso!
    Acho que vc escreveu o nome do livro errado, seria Três semanas com meu irmão e vc colocou dias.
    Com certeza vou ler, adoro os livros dele...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Os livros do tio Nick sempre são ótimos e emocionantes. Adorei a capa, a arqueiro sempre capricha. Esperando :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou super fã do Nicholas Sparks. Li "Diário de uma paixão" e adorei, mas depois disso todos os livros do autor que tentei ler acabaram se mostrando cansativos e bem semelhantes. Acabou que meu conhecimento sobre o autor se resume a "Diário de uma paixão" e como foi uma boa experiência, prefiro deixar assim. Mas fico feliz que os fãs terão mais um livro do autor pra ler. A Arqueiro tem feito um ótimo trabalho =D

    ResponderExcluir
  5. Bom, não gosto dos livros do autor, parece que sempre os finais são tristes. Mas esse livro junto com seu irmão vai ser algo diferente, tenho certeza que ninguém morre no final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas