[Adaptações] "Estilhaça-me", de Tahereh Mafi, ganha série de TV

Quem aí já leu Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi? E quem aí amou a trilogia? Se você aí disse "sim" para a segunda pergunta, vai ficar feliz de saber que a ABC Studios comprou os direitos do para transformar a história em uma série de TV!


 Publicado no Brasil pelo Grupo Editorial Novo Conceito, a trilogia nos apresenta Juliette, uma adolescente que nunca se sentiu uma pessoa normal, já que não pode tocar ninguém e seu toque é capaz de ferir qualquer um e, até mesmo, matar. Durante anos Juliette feriu as pessoas à sua volta, até que foi presa e passou a viver sozinha. Só que um dia ela ganha um companheiro de cela e, depois da chegada de Adam, sua vida muda completamente.
Primeira edição de Estilhaça-me, publicada em 2012, e as novas edições da trilogia, publicadas em 2014.
 A trilogia traz um romance fantástico em um mundo distópico e  Tahereh disse no Twitter que estava muito emocionada em anunciar a novidade e também contou que será produtora da série. Ainda não há informações sobre elenco ou gravações, mas a autora prometeu que mais novidades serão divulgadas em breve.

 Confira aqui o Hangout que participei com a autora

Quem aí ficou animado? E quem vocês acham que deveria interpretar Juliett, Adam e Warner?

Comentários

  1. Está tendo uma feira de livro aqui e comprei o livro 1 e 3 com a capa nova (maravilhosa!) por uns 12 reais cada!! Mega preço ne?! Mas o livro 2 está dificil demais de achar na capa nova, ja procurei na submarino, lojas americas, saraiva e nada!!! So acho na Amazon, mas por 30 reais!
    Bom, eu amoo essa série e quando fiquei sabendo da novidade claroooo que eu fiquei mega feliz. Espero que lancem logo, fã ansiosa aqui!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade, mais um livros que se torna série para a gente. Isso é muito bom, já estou ansiosa para assisti.

    ResponderExcluir
  3. Serio?!!!! Gente, adoreiii a novidade!
    Amo séries, e amarei assistir a esta também, já estou ansiosíssima. As capas são lindas e espero que a série seja boa também.

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI SUPER FELIZZZZZZZZZ \O/ Os livros são ótimos.
    Espero que a série dê certo né? Que o elenco seja ótimo e que faça super sucesso kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Li Estilhaça-me assim que lançou e minha memória pode não ser das melhores, mas não consigo ver o livro como uma série de TV. Vejo como filme, mas não como uma série com 20 episódios, pelo menos. Fiquei triste porque pode ser daquelas que é cancelada na primeira temporada e de novo nós ficamos sem a continuação. Mas claro que estou torcendo para tudo sair incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas