[Review] Kindle

Podem fazer festa porque, finalmente, o vídeo sobre o Kindle está no ar \o/
 Contando ninguém acredita, mas foi realmente uma saga gravar/postar esse vídeo.


 Para quem não lembra, em meados de Abril eu recebi o Kindle da Amazon com a proposta de fazer um review para vocês. É nesse momento que vocês dizem: "Nossa, Mari, demorou para contar para gente o que achou" e, como eu sei que vocês gostam das minhas histórias, lá vai: minha ideia era conhecer o produto até ter que recarregá-lo pela primeira vez, assim eu poderia falar com mais propriedade sobre as funções do Kindle e poderia comentar sobre a duração da bateria, que é um grande diferencial. Mas foi na época em que eu deveria gravar o vídeo que eu fiquei sem câmera, gravando vídeos para vocês apenas no Notebook, então, esperei para gravar um vídeo com uma qualidade melhor.

 Só que aí mais um mês se passou e, quando eu comprei a câmera, a primeira coisa que fiz foi gravar o vídeo (tanto que a introdução do vídeo que vocês irão ver hoje é do dia em que a câmera chegou), mas o resto do vídeo ficou ruim porque a câmera simplesmente deu problema. Tive que trocar, esperei um mês e, quando ela voltou, gravei dois vídeos para o blog mas, quando fui gravar o vídeo do Kindle, ela deu o mesmo problema. Ótimo, né? Agora ela voltou de novo, consegui gravar o vídeo, mas, como estava bom demais para ser verdade, ainda teve um problema: quando ia postar ele, deu problema em um minuto de áudio. Câmera 10 x 0 Mariana.

 Enfim, editei de novo, atrasei mais um dia, porém o vídeo está, finalmente, no ar e vocês poderão saber o que achei do Kindle e conhecer um pouco mais sobre o produto. Desculpem a demora, de verdade, mas não deixem de conferir, avaliarem o vídeo lá no Youtube e se inscreverem no canal para conferir os próximos vídeos.


 Muito obrigada ao pessoal da Amazon pela oportunidade e confiança!

Não deixe de conhecer mais modelos do Kindle, é só conferir os links na descrição do vídeo no Youtube.