[Vídeo Resenha] "Três Semanas Com Meu Irmão" | Nicholas e Micah Sparks

 Vocês pediram e eu fiz: tem resenha em vídeo no canal do ML! \o/


 Há algum tempo alguns leitores falaram que gostariam que eu fizesse algumas resenhas em vídeo para o blog. Eu tenho tentado gravar mais vídeos (tive problemas com a câmera e por isso não postei no último mês) e resolvi atender aos pedidos e começar a fazer pelo menos uma resenha em vídeo por mês. Para "inaugurar", escolhi Três Semanas Com Meu, livro que traz a história do autor Nicholas Sparks e seu irmão Micah Sparks.


 Para conferir o vídeo é só dar play abaixo e todas as informações sobre o livro estão na descrição do vídeo (clique aqui para conferir):

Comentários

  1. o que eu mais gostei nesse livro foi a possibilidade de conhecer um Nicholas que eu não imaginava por trás de tanto sucesso

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari..
    Eu ainda quero muito ler este livro, e minha relação com o Nicholas também começou pelos filmes. Mas eu não tive a chance de tirar uma foto com ele rs
    Deve ser bom demais conhecer um pouco mais do autor através do livro. Deve ser fácil se por no lugar mesmo.
    Que bom que gostou tanto. Adoro o autor também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO seus vídeos, Mari! Você é super divertida e se sai muito bem com a câmera hahaha
    Adorei saber mais da história da Bienal (eu já havia lido o post) e morri de rir contigo.
    Sobre o livro, fiquei muito ansiosa para ler. Eu comprei, afinal, sou muito fã do autor, e será ótimo saber mais sobre sua história e conhecer mais de seu irmão e sobre Dana (quero muito conhecer toda a história dela).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Com certeza os livros e filmes do Nicholas são muito emocionantes, o primeiro livro dele que li dele foi "Querido John" dando muito risada que loucura uma das melhores historia da Bienal que já ouvi, que sufoco mas pelo menos valeu a pena, fiquei muito interessada por Três Semanas Com Meu principalmente por ter escrito com seu irmão e sabemos um pouco mais sobre sua historia !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..vc é tao natural com videos, queria eu ser assim!
    Nickolas Sparks eu gosto demais e o livro me chamou demais a atenção por falar do irmao dele, Micah.
    Que sonhoooo conhecer esse autor maravilhoso! Também ia ficar sem falar e nao ia lembrar de mais nada..hahaha
    Adorei o video e tb acho que a emoção que ele passaé algo sem igual ne? Talento de sobra.
    E essa estante mara aí no fundo!! Ameii!

    ResponderExcluir
  6. Mari, sou como você, amo finais tristes. E quem não chorou com Amor para Recordar?? O primeiro livro que li do Nicholas foi Querido Jonh, apaixonante ne?? Fiquei mega decepcionada com o filme, principalmente o final =/
    E que confusão foi essa na sessão??? kkkk Uma história para contar aos netos.
    Enfim, adorei a resenha e de como a história de Nicholas foi contada no livro. Quero muito lê-lo, e conhecer mais sobre esse autor que sou completamente apaixonada.
    Bjs Mari!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparks, mas no momento nem pretendo, vi muitas pessoas, resenhas falando muito bem da escrita dele e dos livros dele, mas não consigo ficar curiosa e querer ler, talvez futuramente eu mude de ideia, mas a sua resenha está muito boa, vou comentar sobre com minhas amigas que curtem os livros dele.

    ResponderExcluir
  8. O vídeo resenha ficou, verdadeiramente, ótimo Mari. Meus parabéns. Em relação ao livro, tenho alguns outros em minha estante do mesmo autor. Porém, tenho um receio de lê-los devido ao seu gênero de romance + drama. Além dos filmes tristes e/ou melancólicos. Vou tentar ler mais do Sparks. Agradecido!

    ResponderExcluir
  9. achei a capa bem bonitinha. não conhecia o livro e sei muito pouco sobre o autor. acho q deveria começar a me interessar mais, né?
    seria bacana ler o livro e, por isso, estar por dentro da vida do autor nem q seja só um pouquinho.
    não sinto muita vontade, porém, posso passar a gostar bastante conhecendo.
    adorei seu vídeo! vc consegue ser bem simpática!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Apesar do Nicholas Sparks ser um excelente autor, e ter muitas pessoas que o amam, eu confesso que não sou daqueles que o amam, pois, como eu não gosto muito do gênero, eu me interesso pouco pelos livros do autor. É a primeira vez que vejo a resenha desse livro, e é um dos poucos que eu me vi interessado. Parece conter uma história maravilhosa. Adorei a resenha em vídeo!

    ResponderExcluir
  11. Que história, hein? Hahaha Apesar de ter sido bastante sofrido, eu tenho certeza que valeu a pena, e que você fariam tudo de novo! Eu ainda não conhecia esse livro do Nicholas Sparks, mas confesso que ele me interessou logo de cara. Além de ter uma capa super fofa, eu adorei saber que o livro foi escrito junto com seu irmão, mostrando um pouco de sua história! Adorei o vídeo *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas