[Bienal do Livro] Vídeos que já estão no ar

 A Bienal do Livro Rio 2015 chegou ao fim antes de ontem (13 de setembro) e eu ainda não tenho palavras para dizer o quão incrível e maravilhosa foi essa experiência. Ainda não olhei todas as fotos, ainda falta editar os últimos vídeos e, principalmente, colocar os posts em dia e voltar com as resenhas e novidades que estão todas atrasadas aqui no blog. Mas, como prometido, já temos uma parte dos vídeos no ar.


 Na semana passada gravei um vídeo resumindo meus 5 primeiros dias de Bienal (3, 4, 5, 6 e 8 de setembro) e agora vocês podem conferir. Também coloquei no ar o vídeo do bate-papo com a autora Vanessa Bosso que mediei no dia 6 e o vídeo com o Rafael Moreira respondendo algumas perguntas, além de parte da participação da Isabela Freitas no Conexão Jovem. Vocês podem conferir esses vídeos logo abaixo:



Até amanhã pretendo postar pelo menos parte das fotos lá na página do ML no facebook (clique aqui para acessar) e, talvez, mais vídeos estarão no ar, fiquem de olho.

Comentários

  1. Oi, Mari
    Deu para você viver bastante coisas na Bienal.
    A Isabela Freitas parece ser bem divertida. O povo estava enlouquecido hahaha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da pra perceber que essa Bienal foi incrível pra você, Mari! Amei os vídeos, as fotos, enfim, toda a cobertura. Parabéns!
    Espero um dia curtir uma Bienal com você ;)

    Beijos!
    Luiza Moura.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente gosta acaba rápido mesmo ne?
    Eu nao fui, mas acompanhei tudo e vi que vc foi figurinha sempre presente. =)
    Chuva é um desastre e vc filmouuuuu tudo...que graça!
    Que lugar gigante, eu to impressionada com esse tanto de stands, em BH tem bienal e nao chega aos pes dessa de RJ.
    Adorei o video da Isabela Freitas, lindas e fofa!!! Achei engraçada e clarooo que fiquei com mais vontade de ler seus livros.
    Muito bacana que vc intermediou o bate papo com a Vanessa Bosso, eu morreria de vergonha, hehhe. Parabéns pelo seu trabalho Mari... quero te conhecer tb!!

    Beijos

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente você aproveitou bastante, né? Só faltou arrumar uma barraca para dormir na porta da Bienal, porque já tava virando uma casa hahahha Fico feliz por você ter curtido bastante o evento, pois é muito gratificante para um leitor/blogueiro visitar um evento tão grande como esse! Adorei conhecer de longe a Bienal desse ano hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas