[Vídeo Resenha] Não Se Apega, Não e Não Se Iluda, Não | Isabela Freitas

Oi, pessoal!

 Hoje não é sábado, mas tem vídeo novo no canal do blog e, dessa vez, é uma resenha dos livros Não Se Apega, Não e Não Se Iluda, Não, da autora Isabela Freitas, publicados pela Editora Intrínseca.

"Viver na corda bamba vale a pena quando você olha para si mesmo e sabe que pode se segurar."
 Isabela Freitas publicou seu primeiro livro, Não Se Apena, Não, no ano passado e vendeu mais de 300 mil livros. Agora, no seu segundo livro, Não Se Iluda, Não, a personagem Isabela volta com sua personalidade marcante e em busca de seu maior sonho: ser escritora. Para isso, ela não só irá trabalhar em uma editora, como escreverá em um blog de forma anônima. Mas como nada na vida a personagem é muito fácil, ela conhece um cara que pode ser O cara certo para ela, se não fosse por um detalhe...
"[...] eu não sou só um livro aberto, sou um livro que grita 'Ei, me leia!'"
 Para saber mais sobre os livros vocês precisarão assistir o vídeo:

 Lembrando que a Isabela vai estar presente na Bienal do Livro, que começa essa semana, no dia 11 de setembro, próxima sexta-feira. Às 16h ela vai estar no Auditório Madureira, no Pavilhão verde, para um bate-papo no Conexão Jovem, e às 17h a sessão de autógrafos começa no Salão Copacabana, na Praça de Alimentação Externa. Fiquem ligados nas redes sociais o ML para conferir fotos, vídeos e toda a cobertura do evento!
"A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz." 
"E quando se trata de sonhos devemos ir até o fim. Mesmo que no caminho percamos um pouco da força e tudo pareça inútil, a ponto de acharmos que não fazemos diferença. Um pingo do oceano faz diferença quando alguém sedento aparece. É mais ou menos por aí." 
"Eu sou do time da verdade. Prefiro que me digam a verdade mais cruel do mundo a ser enganada com uma mentira que ameniza." 
"Seria ultrajante dizer que o passado nos molda, mas ele revela mais do que palavras são capazes de expressar." 
"Se existe algo que dói mais que saudade, por favor, eu não quero conhecer." 
"Nem sempre o ideal é aquilo que realmente queremos." 
"Meu rascunho em preto e branco está começando a ganhar algumas cores."

Comentários

  1. Oi Mari
    OS livros parecem ter passagens bem interessantes e marcantes mesmo.
    Que bom que gostou do desfecho do segundo livro. Eu ainda não tive oportunidade de ler, mas tenho curiosidade.
    Acho que vale a mensagem para quem não consegue seguir em frente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro Não se Apega Não, mas ainda não li, vi diversos comentários sobre os livros todos bem positivos, depois de assistir essa resenha em vídeo, fiquei bem curiosa para ler o livro e acho que vou começar a ler logo, se eu gostar do primeiro livro, pretendo ler Não se Iluda Não.

    ResponderExcluir
  3. Aiii a Isabela Freitas é taooo linda!!!
    Sempre acheiiii linda a capa dos livros dela, essa bonequinha eu acho mto fofa!
    Nao sabia que a capa tinha essas metaforas e ameiii saber, qdo eu ler o livro acho que ja está com outra ideia na cabeça, hehe.
    Seu video ta engraçado, hahaha. E claroo que me deixou com vontade de ler ainda mais.
    Adoro seus videos Mari, talentosissima!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci o livro "Não Se Apega, Não" quando ganhei um marcador do livro, e a partir de então comecei a pesquisar sobre o livro. Vi que o segundo livro foi lançado, mas confesso que não tenho vontade de ler nenhum dos dois. Como os livros não fazem o meu gosto, pois eu sou daqueles que preferem suspense/terror, então fica difícil hahahah Espero que "Não Se Iluda, Não" tenha uma ótima venda tanto quanto o livro anterior. Adorei a resenha em vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os dois livros, e foi lendo um e imediatamente o outro kk
    Apesar de algumas coisas meio clichês me trouxe ensinamentos bacanas <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Queremos saber sua opinião ;)

Postagens mais visitadas